30 outubro 2011

Tasso considera que Dilma tomou as “atitudes corretas”


O ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) afirmou que a presidente Dilma Rousseff (PT) tem tomado “atitudes certas” ao combater os constantes escândalos e denúncias de corrupção em seus ministérios. Contudo, o ex-parlamentar criticou o tempo que a chefe do Executivo costuma levar para tomar decisões referentes às manutenções nas pastas.

“Estamos vivendo um período difícil porque a corrupção está generalizada e institucionalizada. Eu acho que a presidente tem tomado as atitudes certas. Porém muito demoradas. Depois que há uma pressão muito grande”, avaliou o ex-senador ontem à tarde, antes de ministrar uma palestra, no Centro de Convenções, durante a 41ª Convenção Nacional da Unimed.

As declarações de Tasso ocorrem no momento em que a presidente enfrenta mais uma crise ministerial, com a saída do agora ex-ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB). Ele está sendo substituído pelo deputado federal e correligionário, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), após 12 dias de acusações. “Espero que ela (Dilma) seja mais preventiva ao invés de reativa”, concluiu o ex-senador.

Jornal "O Povo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.