27 outubro 2011

Senador José Pimentel parabeniza o Crato pelos seus 158 anos de elevação à categoria de cidade



NE - Olha o Pimentel aí...

O senador José Pimentel, do Partido dos Trabalhadores do Ceará, enviou oficio ao gabinete do prefeito, Samuel Araripe, parabenizando o Crato pelos seus 158 anos de elevação de Vila a categoria de cidade, completados no último dia 17 de outubro 2011 e solicitando que seus cumprimentos sejam extensivos a toda a população cratense.

Aproveitou a oportunidade para elogiar Samuel Araripe PSDB pela iniciativa de criar o Plano de Requalificação Urbana – PRU, com o intuito de planejar a cidade cratense para os próximos 20 anos, incluindo importantes questões como preservação do meio ambiente, ampliação do sistema viário, habitação, integração regional e saneamento ambiental.

O prefeito Samuel Araripe disse que o reconhecimento do senador José Pimentel na execução do projeto de Requalificação Urbana do Crato, elaborado e implantado na sua gestão, é uma prova inconteste de que sua administração está de acordo com os anseios populares. “A minha gestão, desde 2005 quando assumi para o primeiro mandato, sempre esteve voltada para o bem-estar social, independentemente de sigla partidária. O meu alvo principal sempre foi beneficiar o Crato e aos cratenses com obras duradouras e de longo alcance social, ao ponto de serem reconhecidas por políticos de outras agremiações.

Fonte: PMC

3 comentários:

  1. Parece que já estão esquecidos:

    No episódio de criação da Universidade Federal da Região do Cariri este senador -- juntamente com os outros dois do Ceará -- fechou questão para a reitoria ser localizada em Juazeiro do Norte.

    Agora vem com esses "parabéns" para fazer média com a massa. O que de concreto esse senador petista já fez pelo Crato? Gostaria que aparecesse alguém para informar...

    ResponderExcluir
  2. Vá chupar manga Pimentel,vc e a cambada inutil do PT do CRATO,ta pensando que o povo do Crato vai engolir seus parabens,tá muito enganado,o povo do crato quer ações,pode deixar que parabens,os cratenses se dão asi mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Esse ai eu conheço de perto. Na reforma da Previdencia ficou contra os trabalhadores na vil esperança de Lula lhe dar um cargo vitalicio no TCU. Dançou bonito. Mas ele nao deve chupar manga, manda ele chupar outra coisa mais quente.
    Jair Rolim

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.