30 outubro 2011

Secult lança VIII EDITAL Ceará Natal de Luz/2011


A Secretaria da Cultura do Ceará [Secult] lançou, na última quinta-feira [27], o VIII Edital Ceará Natal de Luz - 2011 no valor de 320 mil reais a serem divididos nas categorias Grupos de Tradição Natalina e Festejos Regionais Natalino. O período de inscrições é de 31 de outubro a 02 de dezembro.

A participação do VIII Edital Ceará Natal de Luz é aberta a pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Ceará há pelo menos 02 [dois] anos, que tenham relação direta com o objeto do projeto a ser realizado, como também pessoas jurídicas de direito público e pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins econômicos, com sede e foro no Estado do Ceará há pelo menos 01 [um] ano, e que apresentem, expressa em seus atos constitutivos, finalidade ou atividade de cunho artístico e/ou cultural compatível com a proposta inscrita.

Os interessados devem enviar o envelope de inscrição para o Setor de Protocolo da Secult, no horário de 08hs às 12hs e das 13hs às 16h30, ou encaminhado por meio dos serviços de postagem de correspondência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos [ECT], na modalidade SEDEX, com aviso de recebimento [AR].

Secult - Via Yuri Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.