01 outubro 2011

Professores marcam passeata até o Palácio da Abolição; PT pede mais negociações


Além dos 200 metros do Palácio da Abolição ?



NE - Será que os professores vão ultrapassar a linha dos 200 metros que o governador quer manter de distância para a sua segurança ?

"Os professores da rede estadual do Ceará devem realizar na próxima segunda-feira (3) uma passeata entre a Assembleia Legislativa e o Palácio da Abolição, em Fortaleza. Depois de um confronto com policiais militares na Assembleia, na quinta-feira (29), os docentes deixaram a Casa nesta sexta-feira (30), mas mantém a greve iniciada ainda em agosto. O Governo do Estado, por sua vez, reluta em pedir execução de multa contra professores grevistas.

A passeata faz parte da série de atos que a categoria vem fazendo ao longo da greve. A concentração deve ser feita na própria Assembleia Legislativa, a partir das 14 horas, de onde os grevistas pretendem sair em direção ao Palácio da Abolição, na avenida Barão de Studart.

O vice-presidente do Sindicato dos Professores do Estado do Ceará (Apeoc), Reginaldo Pinheiro, confirmou ao Diário do Nordeste Online na noite desta sexta que uma reunião geral será realizada na próxima terça-feira (4), no Ginásio Paulo Sarasate, para avaliar se a classe continua ou não o movimento paredista.

O encontro no Paulo Sarasate está previsto para 15 horas e, em caso de continuidade, uma nova programação de atos para o restante da semana será discutida. "

DN Online
Foto meramente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.