13 outubro 2011

Morador de Santa Fé envia Carta ao Pref. Samuel Araripe

Recebemos a seguinte mensagem de um leitor que já escreveu por 3 vezes:

"Prezado Jornalista Dihelson, se seu blog for mesmo democrático, gentileza não apague a minha mensagem, pois ela é um lamento do povo sofrido daqui de Santa Fé que precisa ser ouvida no seu Blog pelo menos uma vez na vida. Já mandei essa mensagem 3 vezes e o Sr. não publicou. Por favor, publique dessa vez."

Santa Fé, 09 de Outubro de 2011

"Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal do Crato, Samuel Vilar de Alencar Araripe,

Venho por meio desta pequena cartinha lhe pedir encarecidamente que olhe mais para a zona rural do Crato. Durante os seus governos o Sr. deu muita atenção a zona urbana e lhe parabenizo pelas excelentes realizações de governo, todos esses trabalhos que fizeram aí na sede, mas aqui pra nós dos distritos lamento lhe dizer que foi um dos piores governos que já tivemos. Praticamente não foi feito nada em 4 anos e nem em 6 anos que seja digno de nota. Até uma iluminação que da acesso ao Jocum nunca foi feita. Eu acompanho por aqui neste blog o tramitar das coisas. As nossas pontes estão caindo aos pedaços. Não temos mais estradas é uma buraqueira total. Sr. Prefeito, nos ajude, e se nao for da sua alçada nos diga para buscarmos apoio em outras fontes. Ouvi dizer que a estrada de Santa Fé agora vai para o Estado. Só que ate agora nem prefeitura nem estado chegou por aqui. Tenho tristeza em dizer à vossa excelencia e aos outros que politico so aparece nos distritos na epoca de campanha e depois se esquecem. Ja começo a ver alguns ai do Crato querendo aparecer por aqui com conversa bonita, mas nós não somos mais bestas de acreditar, e pelo que nao foi feito mas deveria, nosso povo sofrido esperando há 4 anos eu tenho tristeza pra dizer pra vossa excelencia que o seu candidato so ganha nos distritos do Crato se for por um milagre. Nosso povo ta revoltado e sofreu até agora, vai sofrer até quando Deus quiser.

Com todo respeitoque eu tenho pela sua pessoa, sou seu eleitor, e pelo muito que o Senhor fez pela sede, olhe mais para os distritos.

Atenciosamente,

Raimundo Antonio do Nascimento
Morador do Distrito de Santa Fé
Carta ao Blog do Crato"

Uma Resposta:

"Sr. Raimundo Antonio, quero lhe dizer que o Blog do Crato é um site democrático, e se esta for a terceira vez que o Sr. enviou esta mensagem, pelo menos é a primeira que me chegou aqui. Olha eu tenho mais de 100 e-mails para ler todo santo dia e muitas vezes grande parte cai na caixa de spam, portanto, lhe asseguro que estou vendo isso agora. Os únicos tipos de mensagens que o Blog do Crato não publica são agressões, isso não tem nem sentido, e mensagens não identificadas, mas como o Sr. foi muito respeitoso e gentil, aí está publicado democraticamente.

Quero lhe adiantar que a Estrada de Santa Fé já foi para o Governo do Estado e o Sr. deve reivindicar a eles, procure por exemplo, o Dep. Ely Aguiar ou o Dep. Sineval Roque para se informar. E sobre as pontes, embora eu não faça parte do governo municipal desde o começo deste ano, que eu saiba, construir uma ponte custa muito caro e o município não pode bancar com renda própria, também é outra obra para o Governo do Estado. Quero lhe dizer que irei entregar a sua carta aberta em mãos do Pref. Samuel Araripe, mas digo-lhe que ele vai ler aqui antes disso, pois é leitor assíduo do Blog do Crato. Desejo-lhe Boa Sorte e aproveito para mandar um abraço carinhoso para todo o povo de Santa Fé e Monte Alverne."

Dihelson Mendonça

Um comentário:

  1. Em compensação, Sr. Raimundo Antonio, se prepare para a "aparição" de dúzias de candidatos a prefeito e vereador que irão aparecer aí em Santa Fé se aproveitando do momento, prometendo resolver o que não foi feito nesta administração. E eu pergunto: Em qual destes candidatos o povo de Santa Fé vai acreditar ? O Sr. já tem idéia ???

    Um abraço,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.