27 outubro 2011

Crato é beneficiado com novas creches, através do PAC 2


NE - Taí, com uma manchete dessas vinda da assessoria de imprensa da Prefeitura, Crato não pode reclamar que o Governo Federal não manda recursos para cá. Vejam que o ministério da Educação beneficia a nossa cidade.

O município do Crato foi contemplado pelo Ministério da Educação com três creches e cinco construções de quadras escolares. O projeto é do prefeito Samuel Araripe junto ao Plano de Aceleração do Crescimento - PAC 2. Ao receber a confirmação da aprovação de seu projeto, Samuel Araripe está inscrevendo o Crato no Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle - SIMEC e a partir daí passar acompanhar os trâmites do processo.

Para os secretários de Cultura, Esporte e Juventude e da Educação do Crato, Danielle Esmeraldo e José Valentim Dantas, respectivamente, as creches e as quadras escolares são equipamentos importantes no desenvolvimento intelectual, social e educacional para nossas crianças e a população em geral. Os empreendimentos, disseram eles, são frutos do empenho da administração na consignação de obras que venham favorecer o dia-a-dia de nossa gente.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal do Crato
www.crato.ce.gov.br
http://www.prefeituramunicipaldocrato.blogspot.com

Um comentário:

  1. Aprova é uma coisa.
    Liberar as verbas para construção são outros quinhentos.
    Aguardemos antes de comemorar...

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.