BLOG DO CRATO - HÁ 7 ANOS, O CRATO NA INTERNET



Img_7118

Foto: Posse do novo secretário de Segurança de Crato - Dihelson Mendonça


Atenção: É Proibida a reprodução e utilização de qualquer forma, sem a autorização por escrito do autor.

Comunidade Cratense - Adicione a sua Foto !


=====================================================================================

01 Outubro 2011

Poluição Sonora no Crato está Fora de Controle !!!


Nota do Editor
- Carros passando a todo instante com som altíssimo pelos bairros ( especialmente na Vilalta ) impunemente. Se as polícias vêem isso, faz de conta que não vêem. As pessoas cada vez mais mal-educadas, ligam som alto, não estão nem aí para o Respeito às outras pessoas. CADEIA NELES !!! - Isso é um descontrole. Cadê os órgãos de fiscalização, cadê o Ronda do Quarteirão, porque não multam esses desgraçados ? ( Dihelson Mendonça ).

Comerciantes Cratenses estão indo atender telefonemas no banheiro dos estabelecimentos porque as motos com reboque estão empesteando a cidade com Poluição Sonora e nada se faz. É o que alerta a nossa leitora Cibele Gomes de Araújo em seu comentário ao Blog do Crato.

Poluição Sonora

"Está provado que a poluição sonora em crato, está sem controle principalmente em relação aos carros e as infernais motos com reboque irregulares e que o código de trânsito não permite estão infernizando a vida e prejudicando a saúde das pessoas que vivem diariamente no comércio do crato (centro). Pode ficar sentado, Dihelson, na Rua Monsenhor Esmeraldo que você vai contabilizar no minimo um espaço de menos de 5 minutos de uma moto para outra mal desapareçe uma, já vem a outra em seguida, deixando os comerciantes irritados de maneira de não puder nem se quer atender um telefonema a negócio.

Temos que ir muitas vezes atender o telefone dentro do banheiro porque não pudemos conseguir ouvir as ligações isso tem que se achar uma solução pelo o que eu sei o demutran tem puder e o dever de intevir ESSE ABUSO E ATENTADO A SAÚDE DOS Cratenses e em especial de nós comerciantes peço que os orgãos competentes vejam esse absurdo, já fiz um levantamento e estão todas irregulares e em desacordo com a legislação ambiental do ceará.só se ver essas pocarias a qui no cariri. tenho comécio no crato vendo muito bem e nunca presizei anunciar nessas merdas."

Cibele Gomes de Araújo
Rua Nelson Alencar
Cidade: Crato ce

1 comentários:

Armando Rafael disse...

O “Ronda Quarteirão” foi mais uma decepção que tive com o atual Governo do Ceará.

Certa vez, um vizinho de frente, aqui no Parque Granjeiro, passou a noite toda com um volume ligado (para piorar, com músicas de forró eletrônico) na estratosfera...

Liguei para o Ronda e um dos policiais disse-me que não podia fazer nada, pois o “aloprado” da poluição sonora estava dentro de casa; que eu fosse fazer um “BO”, etc. e tal.

Agradeci a “ impotência” do Ronda Quarteirão e desde aquela data vejo que tudo ali é jogada de marketing dos Ferreira Gomes.
Imagine como é para os para casos mais graves!

Entre em Contato Conosco !



Somente através deste formulário estamos aceitando comentários devidamente identificados. Os comentários somente serão publicados após a verificação do E-mail e em alguns casos, dos dados do cadastro. O preenchimento do formulário já é em si, o preenchimento do nosso cadastro de comentaristas. Fique à vontade para escrever seus comentários, mas faça-o com responsabilidade:






Destaques



.

Edições Anteriores:

Maio ( Dias ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31