16 setembro 2011

Corpo de bebê é encontrado boiando em rio no interior do Ceará


O corpo de um bebê do sexo feminino foi encontrado boiando em um rio no município de Icó, a 360 quilômetros de Fortaleza, na tarde desta terça-feira (14). Segundo informações da Delegacia Regional de Icó, moradores resgataram o corpo da menina no Rio Salgado. O bebê, recém-nascido, apresentava ferimentos no rosto e no pescoço, de acordo com a polícia.

A polícia encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) mais próximo, no município de Iguatu, a 384 quilômetros de Fortaleza. “Pedimos o laudo com urgência e ele deve revelar informações sobre a causa das escoriações no corpo e se a recém-nascida foi vítima de afogamento ou asfixia”, afirma o inspetor chefe da Delegacia Regional de Icó, Tales Batista.

Ainda de acordo com o inspetor chefe, os pais da criança ainda não foram identificados e a polícia investiga a identidade, principalmente, da mãe da menina. “Estamos divulgando no rádio para recebermos informações sobre a paternidade da menina. É necessário que a população colabore”, disse Tales.

Via Lindomar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.