13 setembro 2011

Comitiva de vereadores que são contrários ao LIXÃO na cidade do Crato se reune em Ponta da Serra


PONTA DA SERRA - TODOS CONTRA O LIXÃO !


Uma comissão de vereadores tendo à frente George Macário e mais 7 vereadores se reunirá com várias comunidades no distrito da Ponta da Serra hoje, dia 13, a partir das 08:00 a fim de discutir e mostrar à população local os perigos da tentativa de implantação do Lixão do Cariri ( Apelidado de Aterro Sanitário ) em Ponta da Serra.

Hoje ( terça ) é dia de sessão normal na câmara de vereadores do Crato, mas o veredor George Macário na sessão de ontem garantiu que seu compromisso nesse exato momento é de evitar uma catástrofe ambiental que poderá se abater sobre a localidade de Ponta da Serra e do Rio carás, caso o lixão venha para aquela localidade.

Num tom desafiador na manhã de ontem, o vereador George Macário convocou todos os vereadores que são contrários ao projeto, que sigam hoje para o distrito de Ponta da Serra, onde será apresentado o projeto em datashow e os perigos deste. Lá estarão também presentes o Prefeito Samuel Araripe e diversos secretários de governo, dentre os quais, Dr. Nivaldo Soares, que o apresentrá em palestra. Ao que parece, o encontro deverá movimentar Ponta da Serra no dia de hoje.

O vereador George Macário também estará hoje pela manhã no programa do Vicelmo, na Rádio Educadora do Cariri, onde convocará a população cratense para se posicionar contrária ao projeto do lixão na nossa cidade, e convocar os vereadores e demais homens públicos para se posicionarem sobre o assunto. Segundo George Macário:

"Neste assunto do lixão, nós iremos saber quem são os vereadores que estão a favor do Crato e os que estão contra o Crato. Da nossa parte, estamos cumprindo com nossas obrigações, e levando uma turma de vereadores que não apóia a vinda do lixão. Quanto aos que não comparecerem hoje a este encontro, é bom que a população procure saber de que lado eles estão..."

Por: Dihelson Mendonça


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.