17 agosto 2011

CALDAS FEST 2011 anuncia os vencedores



Peixinho de Iemanjá, de Ermano Morais, foi a vencedora do CALDAS FEST 2011

Depois de duas etapas eliminatórias, realizadas na sexta-feira e no sábado, a noite de domingo, 14/08, foi de comemoração para os vencedores da Mostra Competitiva do Caldas Fest 2011, realizado no Balneário Termas do Caldas, no distrito de Caldas, em Barbalha/CE. A programação começou com a apresentação dos dez finalistas, que foram novamente analisados pelo júri composto por Dalwton Moura (CE), Isaac Cândido (CE), Marcos Caminha (RJ), Tarcício Lima (CE) e Alex Bezerra (CE). Enquanto o júri estava reunido, o público aproveitou a festa ao som do pop rock da banda Galacticos Papa e do forró de Chico Pessoa.

No final da noite, foram anunciados os vencedores da primeira edição do Caldas Fest:


1º Lugar: Peixinho de Iemanjá. De Ermano Morais (Juazeiro do Norte/CE), música interpretada pelo próprio autor.

2º lugar: Cidades. De Joaquim Ernesto e Silvio Barreira (Fortaleza/CE). A música, que teve como intérprete Lúcio Ricardo, também levou o prêmio de Aclamação Popular.


3º lugar: Jardim da Flor. De Davi Silvino (Fortaleza/CE), que foi também o intérprete.

O Melhor Intérprete na opinião do júri foi David Duarte (Fortaleza/CE), que concorreu com Tudo Passará, de sua autoria. A Melhor Letra dentre as concorrentes foi da música O carpinteiro e a lenda do violão, de autoria de Fernando Rosa (Fortaleza/CE), também intérprete.

O Caldas Fest 2011 foi uma realização da J. A. Lima Produções e a Associação Carnaubeira de Arte-Educação, em parceria com a Prefeitura Municipal de Barbalha, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. Patrocínio: Caixa Econômica Federal - Governo Federal e Governo do Estado do Ceará, por meio da Casa Civil. Apoio institucional: Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura. Apoio Cultural: Coelce e Balneário Termas do Caldas.

DÉGAGÉ
Assessorias de Imprensa
Jornalistas Resp: Sônia Lage e Eugênia Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.