27 julho 2011

DEMUTRAN atende à Solicitação do Blog do Crato e põe redutor de velocidade próximo à Ponte do Arco


Traga a sua revindicação ou Reclamação ao DEMUTRAN e procuraremois atendê-lo!


Queremos agradecer ao Joatan ( Chefe do Demutran ) por haver atendido à reivindicação do Blog do Crato feita nesta semana, de colocar um redutor de velocidade ao pé da ladeira da R. Cel. Luiz teixeira, antes de chegar à ponte do Arco. A reivindicação foi atrendida no dia seguinte à postagem aqui no Blog. O local foi dividido em forma de triângulo, com gêlo baiano, e acrescentado um redutor de velocidade. Aquele local estava perigosíssimo, porque os mototaxistas desciam em alta velocidade em direção à ponte do Arco, causando enorme perigo a quem desejasse atravessar o local vindo da Rua dos Cariris em direção à prefeitura.

Aos nossos leitores, quero adiantar que em conversas que sempre mantenho com o Joatan, ele é bastante receptivo e gentil às reivindicações da população, sempre procurando atender naquilo que for possível. Há mais de um ano, ele me passou todos os seus números de telefone, inclusive celulares que eu posso entrar em contato a qualquer hora do dia ou da noite para resolver qualquer problema. Portanto, meus queridos leitores, façam as suas reivindicações no formulário de contatos do Blog do Crato, para que possamos melhorar o trânsito em nossa cidade.

Reivindicação:

Já aproveito o ensejo para fazer uma nova reivindicação ao Joatan e ao Demutran. Foi-nos enviado nesta semana pelo Artista Plástico Daniel Bloc Boris uma solicitação para um redutor de velocidade na esquina da R. José Carvalho com Ida Bilhar ( esquina da padaria ). Eu também sou testemunha de que ali, durante a noite e a madrugada, motoqueiros em altíssima velocidade descem pela Zé Carvalho sem qualquer controle. É preciso alertar também que jovens estão usando os uniformes para dirigirem embriagados ou drogados. É preciso que o Demutran coloque urgentemente um redutor de velocidade naquela esquina, que com o novo asfaltamento, ficou coberto, e vamos fazer uma campanha para MULTAR e AVERIGUAR os mototaxistas e motoqueiros embriagados da cidade do Crato. É preciso verificar também que existem muitos motoqueiros que estão alterando as descargas das suas motos para que fiquem mais barulhentas. Isso tem que acabar! Multa no lombo deles!

Lembrem-se sempre que:

"Devemos educar as pessoas racionais para o trânsito. Já os animais irracionais que dirigem e transformam seus veículos em armas para matar a população, não adianta discutir, a única línguagem que eles entendem, é o pêso da multa nos bolsos. Isso é muito mais eficiente do que qualquer outra coisa."

Abraços,

Dihelson Mendonça

4 comentários:

  1. Muito bem. E estamos há dois meses esperando o mesmo para a Av. José Horácio Pequeno. Foi uma determinação do prefeito, dita ao vivo para muitos presentes, e depois, reafirmada a mim, por ocasião da Mostra de Cinema do Crato.

    ResponderExcluir
  2. Dihelson...
    Gostaria de sugerir ao DEMUTRAN ,a antiga campanha de educação para o transito, que vinha sendo realizada pela equipe desta repartição.
    Acredito que somente através de um trabalho educativo construiremos novas posturas de verdadeiros cidadãos no que se refere de como se portar no transito(pedestres e motoristas).

    ResponderExcluir
  3. Zé Nilton, vou dar uma ligadinha pra "Reavivar" a memória do Prefeito Samuel Araripe e do nosso querido JOATAN.

    Aguarde novidades,

    Otília, pois é, amiga, essa campanha educacional precisa ser continuada, não pode ser algo apenas de uma época.

    Abraços,

    DM

    ResponderExcluir
  4. Isso mostra que nós que fazemos parte da Família do Blog do Crato,nos preoculpamos e colaboramos com o desenvolvimento e cuidados com a nossa cidade tão querida.Parabéns ao Dihelson e Joatan.
    É isso ai,estamos de olho para reclamar e agradecer o melhor para o nosso Cratinho de açucar.

    Jacques Bloc Boris
    Artista Plástico

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.