08 junho 2011

Dr. Mário Correia comenta o barulho na cidade do Crato


Ao caríssimo Dihelson Mendonça
e Viviam Cardoso.

Estou em plena sintonia com o clamor de voces. Realmente a barulheira é grande no Crato todo. Inclusive está se alastrando até para o Bairro vilalta. Uma Escola situada na rua Getúlio Vargas, entre a Travessa Milagres e Antonio Xenofonte está com sua finalidade desviada. Agora é casa de eventos para aluguel quase todos os finais de semana. Quando não é sexta-feira, é no sábado ou no domingo. Em plena zona residencial.

Já fizemos várias reclamações para o Ronda do Quateirão, Polícia Militar. Mas na realidade, ninguém assume a responsabilidade de frear este abuso para com a sociedade. Estamos colhendo provas a fim de acionarmos a justiça, assim como, comunicar a Secretartia Estadual de Educação, pois está evidente um desvio de finalidade desta Escola. Não devemos desistir nunca.

Um forte abraço para todos e conte comigo.

Atenciosamente

Mário Correia de Oliveira Júnior
Advogado
OAB-CE 15.948

2 comentários:

  1. seria de muita importancia que os orgaos competentes tomassem atitudes severas, sao muitos os abusos ,carros de som , motos, o pior de tudo e que sao so porcarias pros ouvidos se no minimo fossem boas musicas mas nao sao ..depois saem nos meios de comunicaçao que no crato tudo se permite , mas so no resta ,denunciarmos ao minesterio publico., mais uma vez agradeço ao blog do crato ,de suma importancia

    ResponderExcluir
  2. Tenho um vizinho desoculpado que pensa que todos devem passar noites e noites acordados só porque ele quer assim...já reclamei com o RONDA,POLICIA CIVIL com todos os orgãos que dizem zelar pela sonoridade de Crato e não tive êxito algum.Pelo amor de DEUS acabem com essa bagunça aqui na nossa cidade tão querida.

    Moro no Bairro Vila Alta
    88 9261 0800

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.