23 maio 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Garis são homenageados pela prefeitura do Crato no Itaytera Clube


A prefeitura do Crato homenageou os mais de 280 trabalhadores da limpeza publica com um almoço, sorteios de cinco bicicletas, um televisor de 21 polegadas, um fogão de 4 bocas, utensílios domésticos e outros objetos. O evento aconteceu sábado 21 de maio nas dependências do Itaytera Clube e foi prestigiado pelo prefeito Samuel Araripe, vereadores, secretários municipais e assessores da administração. A festa dançante foi animada pela banda de Silvio e Marcos que apresentou um repertório eclético, incluindo o forró pé de serra e musicas românticas.

Na ocasião o gari Carlos Alberto da Costa, que trabalha na função há mais de 34 anos, recebeu do prefeito Samuel Araripe o novo fardamento da categoria. Em seguida, Cícero Nunes Soares foi eleito pelos colegas como o gari modelo do município, um reconhecimento da sua dedicação ao exercício da profissão. No seu pronunciamento o chefe do executivo cratense disse que não há dinheiro que pague os esforços dos garis em deixarem a cidade limpa de entulhos, lixo, lama, troncos e pedras quando das enchentes que destruíram parcialmente vários logradouros públicos. Todos trabalharam diuturnamente para livrar a cidade de um caos, disse Samuel Araripe.

Os garis foram levados e trazidos por quatro ônibus patrocinados pela prefeitura. A homenagem se deu aos que são concursados pelo município e a aqueles contratados pelas empresas terceirizadas. Os brindes sorteados foram doados pelos secretários municipais. O secretário Cristiano Siebra, falando em nome dos colegas, disse que o evento marcou a valorização e o reconhecimento da administração a esses profissionais que desempenham uma função que muitas vezes não é visível pela sociedade.

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.