11 maio 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Ferreira Aragão convoca população da Zona Norte para Rally do Buraco


“Chega de sofrimento. O povo não suporta mais. Os buracos na BR 222 estão causando mortes e ninguém toma uma providência. Com essas palavras, em pronunciamento na Assembleia, o deputado Ferreira Aragão (PDT), convocou a população da Zona Norte para o I Rally do Buraco, a ser realizado no próximo domingo (15/05), saindo da empresa Lassa, na cidade de Sobral, com destino a Itapagé.

A ideia do Rally partiu do Governador Cid Gomes, que se mostra indignado com o descaso do Ministério do Transporte com relação ao estado do Ceará. Ferreira lembrou que estados como Pernambuco, Rio Grande do Norte Paraíba e Piauí têm suas estradas perfeitas, sem essa falta de vergonha que existe aqui no Ceará. Disse que os buracos formaram verdadeiras lagoas nas estradas.

“O povo tem que ir para as ruas fazer esse protesto, pois estão zombando de todos nós cearenses. Com relação ao asfalto que começaram a colocar na estrada de Irauçuba, de acordo com o deputado, o material é esfarelado. “Aquilo é farinha. Eu passei por lá e tenho as imagens para comprovar aos meus colegas o grave problema”, detonou Ferreira Aragão.

Via Samuel Martins - Colaborador

2 comentários:

  1. Ótima materia
    A região do cariri tambem dara um excelente rally dentro da cidade principalmente nos bairro tão esquecido pelo prefeito e sua equipe.
    Onde anda o secretário de infrestrutura.
    Uma sugestão , venha dá um passeio no mirandão, mas laterais do estadio

    ResponderExcluir
  2. Os Blogs funcionam como veículo de catarse para algumas pessoas. Elas vem, descarregam o seu ódio, os seus problemas, mágoas, rancores e recalques, e voltam pra casa mais aliviadas.

    No crato, se falam em colocar asfalto nas ruas, reclamam que o asfalto impermeabiliza o solo. Não é pra colocar asfalto. Se não refaz o asfalto, reclamam da mesma forma, porque fica com buracos. Afinal, o que esse povo quer mesmo?

    Quer asfalto ou não quer asfalto ?
    Taí um orçamento já feito de vários milhões para refazer o asfalto do Crato. SE não for pra colocar asfalto, digam logo, porque aí o prefeito emprega em outra coisa...

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.