xmlns:fb="http://www.facebook.com/2008/fbml" xmlns:og="http://opengraphprotocol.org/schema/"> ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Quebra-Pau na Câmara de vereadores do Crato | Blog do Crato - O Crato na Internet
.

VÍDEO - SAAEC entrega água preta de péssima qualidade à Vilalta, em Crato. www.tvchapadadoararipe.com



Comunidade Cratense - Clique em Curtir e Adicione a sua Foto !

11 maio 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Quebra-Pau na Câmara de vereadores do Crato


Olá, meus caríssimos leitores.

Pela manchete, muita gente vai querer saber detalhes e fofocas sobre o que de fato aconteceu, mas essa não é a intenção desse artigo. O que podemos adiantar é que na sessão desta terça-feira, dia 10 de maio, houve um feroz bate-boca de muito xingamento entre o vereador Fernando Brasil e o vereador Dárcio Luiz ( Ambos de Dom Quintino ), que acabou sendo agredido na cara. A briga foi "apartada" pelos outros companheiros de casa.

É triste sabermos de notícias assim, acontecer dentro de um local que deveria ser um exemplo de paz, de trabalho e de representatividade do povo Cratense. Fica aqui o nosso repúdio a esse mau exemplo, sem se posicionar por "A" ou "B", mas em favor dos princípios éticos que sempre deveriam nortear os homens públicos.

Dihelson Mendonça

16 comentários:

Maria Otilia disse...

Dihelson... voce tem toda razão. Diz o bom senso que quando nós decidimos exercer um cargo público, principalmente através do voto do povo, devemos honrar este compromisso. Acredito que alguns dos nossos vereadores precisem fazer algumas oficinas de relações humanas, trabalho em equipe, ética, elaboração de projetos, etc. Em alguns momentos pensamos em levar os nossos alunos para uma aula de campo, assitindo a uma assembléia. Mas depois de alguns acontecimentos optamos por não levá-los.
Gente,este espaço é para legislar, discutir, elaborar, propor, votar, participar ,etc. Não combina com brigar, degladiar, xingar, bater, provocar,denigrir, e outras ações que envergonham a nossa cidade.Vamos ter maturidade, bom senso, respeito a opinião do outro, idéias divergentes mas acima de tudo respeito ao povo que elegeu todos vocês.

Dihelson Mendonça disse...

A convivência em sociedade é complicada, e exige sobretudo EDUCAÇÃO. Se eu falar mais do que isso, vou estar agindo da mesma forma deles, o que não desejo fazer. Gostaria só que chegassem a um entendimento, que é possível, mesmo sendo de Dom Quintino, mesmo sendo de facções rivais, a convivência harmoniosa.

DM

Dihelson Mendonça disse...

O Blog do Crato não aceita comentários anônimos. nem adianta insistir, aind amais difamando pessoas conhecidas da nossa cidade.

A Administração.

Anônimo disse...

- A Câmara Municipal está entregue aos seguidores de um tal de Roque, é esse o nível que quer se instalar na Prefeitura.
- Atençao eleitores, nem pensar!
Antonio Libório.

Maria Otilia disse...

Dihelson.... concordo com você totalmente. Comentários anõnimos não devem ser bem vindos para este blog. Principalmente porque vivemos no mundo em que o direito de opinar é democrático. Só concordo com o anonimato para as ações de caridade .
Abraços.

Vivian M Cardoso disse...

Como já havia dito antes eu não concordo com os dois vereadores terem levados á câmara a briga de famílias como disse o verador Dárcio Luiz na outra vez em que ele e o vereador Fernando discutiram na câmara, e lamento que tenha chegado a este ponto. Eles dois deveriam ter os seus mandatos cassados, eles tem que zelar pelo bem estar da população, isso é muito vergonhoso para a nossa cidade e principalmente para os meus conterraneos de Dom Quintino. LAMENTÁVEL.

Vivian M Cardoso disse...

Com certeza as famílias deles estão envergonhadas com a atitude de ambos.

Samuel P. Teles disse...

Pena que eu não estava lá pra assistir de camarote a esse show.

Tenho que frequentar mais as sessões da nossa nobre Câmara Municipal.

"A casa do povo"

Antonio Colares disse...

Essa é a nova câmara municipal do crato,comandada pelo tal G7. Vale lembrar que no meio desse G7 ja tem uma vereadora q foi cassada por corrupção eleitoral, outro q está na iminencia de tbm perder o cargo pelo mesmo motivo e outro que tá tdo complicado na justiça por ter cometido atos de improbidade administrativa.

Antônio Colares

everardo nepomuceno disse...

como já disse anteriormente, este trio Fernando Brasil (que briga por causa de um nome), Mara e Joana Pedroza só estão na camara prafalar besteiras e asneirices. Nenhum deles teem um projeto de renome, alguma coisa que beneficie opovo do Crato. Estamos de olho neste trio que deveria chamar-se TRIO DAS BESTEIRAS.

everardo nepomuceno disse...

como já disse anteriormente, este trio Fernando Brasil (que briga por causa de um nome), Mara e Joana Pedroza só estão na camara prafalar besteiras e asneirices. Nenhum deles teem um projeto de renome, alguma coisa que beneficie opovo do Crato. Estamos de olho neste trio que deveria chamar-se TRIO DAS BESTEIRAS.

Quixelô em Fóco disse...

Olá amigão Dihelson Mendonça queria te pedir desculpas por não ter colocado o nome da postagem correto na sua matéria , desculpa amigão foi que eu passei desapersebido nessa matéria, pois a minha inteção é não é essa é de divulgar o talento dos grandes amigos como você querido, desculpa amigão já corrigí a matéria, um forte abraço pra você a nossa parceria é muito importante pra mim !!!

josé ulisses disse...

isso tudo é reflexo das picuinhas criadas pelo sr. presidente da câmara criando esse clima de animosidade na casa do povo.

josé ulisses

marilia andradse disse...

Concordo com o sr. Antonio Colares, tem a Joana pedroza que já foi cassada por corrupção, não devia mais nem legislar,e mais outros dois que já deviam estar fora da casa, ainda tem a vereadora Mara do PT qwue não entende que o projeto minha casaminha vidanão veio pro Crato por que nenhuma construtora seinteressou, pois ogoverno do PT não paga a nimguem, vejam ai atransnordestina e a transposição todos parados por falta de pagamento. Pense num governo incompetente, este do PT.

Vivian M Cardoso disse...

Projeto de grande valia para a população do Crato não vemos de nenhum vereador da opsição ou da situação, apenas requerimentos de pequenas obras que vão ajudar um pouco entre tentas coisas que o municipio prescisa com urgência. Eles ficam empurrando com a barriga e o povo que se vire!

Andrade disse...

Uma câmara municipal onde o presidente contrata como principal assessor uma pessoa como tutu que ja foi inclusive preso por bater em mulher e por ter praticado outras contravençães.

Não poderia dá noutra coisa.

Andrade Junior

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 8 Anos, o Crato na Internet.


Edições Anteriores:

Novembro ( 2014 ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31