10 maio 2011

Polícia: Prisão de assaltantes, e assalto em ICÓ


PRISÃO - No último domingo (08), por volta das 11h30, policiais militares, pertencentes ao Programa Ronda do Quarteirão de Icó, foram informados via telefone da viatura, de uma ocorrência de roubo a um comércio, localizado na Rua Francisco Caetano Dantas, bairro Cidade Nova. A PM, através dos soldados Josué, Leudo, Sousa e Matias, compareceu ao local e constatou a veracidades dos fatos, tendo como vítima, Josué Soares Martins, 34 anos .

A vítima se encontrava em seu estabelecimento comercial (mercadinho), quando foi surpreendido por dois indivíduos, que através de ameaças, subtraíram a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), depois fugiram do local em uma motocicleta Honda NX 200cc, cor vermelha, placa NVC-9610. Os policiais militares, de posse das informações, saíram em diligências e conseguiram localizar e prender os infratores nas imediações do bairro onde ocorreu o delito, identificando-os como sendo, Jamson Ferreira Carolino, 23, e Josenildo Freires da Silva, 24, que em seguida foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo delito cometido. Vale salientar que os mesmos são autores de vários assaltos na cidade de Icó.

ASSALTO - Na última sexta (06), por volta das 15hs, a Polícia Militar foi informada a respeito de um roubo ocorrido na Rua B no Conjunto Gama, em Icó. As vítimas foram o comerciante Rubens Maciel Tavares, 47 anos, e o vendedor Cícero Eudes Bezerra Lopes, 26 anos, que se encontravam no veículo Fiat Uno Mille, ano 2010, cor amarela, placa NUZ 3249, e estavam fazendo vendas de bijuterias, quando foram surpreendidos por dois elementos armados de revolver,e ambos estavam de capacete e a pé, onde tomaram o veículo das vítimas em assalto.

A dupla tomou em assalto 02 (dois) celulares da marca LG, uma bolsa com 70 (setenta) panos de jóias (bijuterias), 30 (trinta) conjuntos de xícaras (contendo 06 xicaras cada ), 30 conjuntos de pires (conjunto 06 pires), R$ 90,00 reais em dinheiro , e seguiram em direção ao sítio GH 2, onde abandonaram o veículo. Segundo informações os elementos fugiram em uma motocicleta Honda Fan, tomando rumo ignorado. Até o momento a PM encontra-se em diligencias no intuito de capturar os acusados.

* Com informações do Iguatu.Net ( Via Yuri Guedes - Colaborador )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.