03 maio 2011

Notícia pra quem acredita em Conto-de-Fadas: O Corpo de Bin Laden foi jogado ao Mar, diz os Estados Unidos

Marinha_americana

NE – Essa noticia é para as pessoas que acreditam em fadas e duendes. Esse vai se tornar um daqueles misterios que nunca iremos desvendar, como a morte de Hitler. Na verdade, muitos afirmam que Bin laden não foi morto nessa operação, e que isso tudo é uma cortina de fumaça.

Santiago do Chile, 2 mai (EFE).- O secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), José Miguel Insulza, afirmou nesta segunda-feira que o fato de terem lançado o corpo do líder da Al Qaeda, Osama bin Laden, ao mar “lhe parece razoável”. “Me parece razoável atirar o corpo de Osama ao mar. O problema de manter o corpo complica porque se enterrá-lo, muita gente vai buscar o túmulo”, explicou Insulza em declarações ao jornal “La Segunda”. “Mas eu não julgo, simplesmente faço uma conjetura que provavelmente seja essa a razão e me parece razoável”, esclareceu o secretário-geral da OEA, que se encontra em Santiago do Chile após participar da cúpula mundial de Davos, no Brasil. Insulza argumentou que seguramente o comando capturou o corpo para verificar sua identidade, mas que uma vez feito isso, e provavelmente com documentos e com testemunhas, tomaram a decisão de atirá-lo ao mar. O secretário-geral da OEA ressaltou que o que Osama bin Laden fez “não foi um homicídio comum, foi um massacre de milhares de pessoas, no coração de um país”, em alusão à destruição das Torres Gêmeas, em Nova York no dia 11 de setembro de 2001. EFE mc/mw

EFE – Com informações de R7

6 comentários:

  1. -Cadê Bin Laden ?
    -Foi Morto.
    -Quem garante? Cadê o Corpo ?
    -Foi jogado ao mar...

    Sei.....
    E Você acredita nisso ?

    DM

    ResponderExcluir
  2. Como diz o ditado...

    Só acredito vendo!!

    ResponderExcluir
  3. Essa noticia, ainda que nunca confirmada, confere a Obama um capital político grandioso que certamente será capaz de garantir sua reeleição.
    Um acontecimento que chega em boa hora para ele, já que sua popularidade anda em baixa, sobretudo pela ineficacia do seu governo, que até agora não deu conta de realizar minimamente as promessas de campanha.
    Quanto a morte de Osama, é necessário recorremos ao que Maquiavel escreve no seu livro o príncipe. `` o que realmente importa é parecer que fez``

    Gilson de Araújo
    Campina Grande

    ResponderExcluir
  4. Tem toda razão, Gilson. A notícia ( ainda que seja ficciosa ( sem qualquer prova ), é ótima somente para OBAMA, o que certamente garantirá a sua reeleição. Agora, um palpite meu, é que dentro de pouco tempo circulará um vídeo de OSAMA BIN LADEN dizendo que ele está vivo e em lugar seguro.

    Abraços a você e a toda a turma de Campina grande. Adoro esta terra, já morei aí.

    DM

    ResponderExcluir
  5. Nyne, e tem o problema da maquiação das imagens. Quem dirá que as fotos ( se forem mostradas ), não serão montagens ?

    Abraço,

    DM

    ResponderExcluir
  6. Com certeza dihelson!!
    E falar é fácil, o difícil é provar!!
    qualquer um pode dizer que matou Ozama!!
    mas, quem irá provar??

    Em um caso desse, simples fotos não provam nada!! Quem vai afirmar que são verdadeiras?? Obama!? o próprio que vai ganhar crédito com isso, e uma possível reeleição!??
    Isso não está certo!!!

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.