07 maio 2011

Governo Itinerante: Samuel Araripe e o Sec.de Esportes Gony Arruda Visitam o Mirandão - Por: Wilson Bernardo


NE - Seguindo a cidade de Sobral, Barbalha e Juazeiro do Norte, o Crato também é beneficiado com equipamentos remanejados do estádio castelão, tais como cadeiras, catracas, luminárias, banheiros e até um placar eletrônico.

O prefeito Samuel Araripe esteve presente ao Governo itinerante na cidade de Barbalha, onde demonstrando bom senso e usando de inteligência política, entregou ao governo do estado, futuros projetos para cidade do Crato. A imparcialidade política de um grande homem, é fazer da política, uma arte de administrar sem rancores, mas pensando no bem da coletividade, de seu município. Na ocasião, Samuel Araripe convidou o secretário de esportes para uma visita ao Mirandão, confirmando o que já fora oficializado através de ofícios; benefícios na forma de equipamentos remanejados do estádio Castelão para o Mirandão, tais como cadeiras, catracas, luminárias, banheiros e um placar eletrônico. Demonstrando interesse e encantado com a estrutura do Mirandão, Gony Arruda conversou com Samuel Araripe sobre futuros projetos de modernidade para o Mirandão, como a construção das arquibancadas frontais às cabines. O Crato e seus desportistas agradecem o bom senso e a disponibilidade do secretário Gony Arruda.


01b

Raimundo Bezerra Filho, Samuel Vilar Araripe e Gony Arruda

02ba

Gony Arruda e Samuel Araripe falam a imprensa de futuros projetos para o Mirandão.

03

Gony Arruda visita vestiários e promete melhores condições,como banheiros mais modernos

04b

Gony Arruda,Daniele Esmeraldo,Raimundo Filho,Samuel Araripe...O Crato só tem a ganhar!

05

Wilson Bernardo (Texto & Fotografia)

10 comentários:

  1. Vala me deus, esse blog do crato so tem materias do prefeito tem mais foto dele aqui do que no site da prefeitura

    ResponderExcluir
  2. Eheheheh

    É sinal que ele faz alguma coisa pelo Crato, meu amigo. Quem não aparece não é lembrado, e também as pessoas que nos tratam mal, que nos antipatizaram, eu também sei dar o troco muito bem dado.

    Procuro tratar todo mundo bem, agora se determinados vereadores e deputados nos tratam com desdém, eu não posso fazer nada. Eu não promovo quem me ODEIA. Não sou estúpido. Mas se a pessoa nos trata com gentileza e cordialidade, sabemos ser gentis também. É uma questão de inteligência.

    E com a visibilidade do Blog do Crato, que atingiu um dia aí quase 10.000 acessos, os políticos tem mais é que nos tratar bem, pois são eles que mais precisam de nós, não nós deles.

    Aos Deputados e vereadores "chatinhos", do crato e da região, eu só posso dizer uma coisa: Cuidem-se! Lavo as mãos...

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  3. Parabenizar o wilson, pois a sua escrita vem melhorando bastante.




    Marcelo Capanema

    ResponderExcluir
  4. Escreve corretamente quem lê muito. Erros de concordância e de colocação podem ser corrigidos facilmente pela leitura de jornais, revistas e livros. Isso é uma coisa por demais conhecida no meio acadêmico. O segredo para escrever corretamente, é apenas um: LER MUITO.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  5. Deviam ter colocado as fotos com o deputado Sineval Roque que foi quem conseguiu as cadeiras para o estádio não Samuel ah me esqueci que é o blog da Prefeitura e não blog do Crato. não se esqueça que só existe mais 1 ano e meio por tanto aproveite

    ResponderExcluir
  6. Eu trabalho na assembleia e sei que quem fez o requerimento para as cadeiras fossem doadas foi o deputado Sineval Roque através de requerimento não sei por que voces divulgam como se a Prefeitura tivesse conseguido deviam ser imparciais já que é blog do Crato e nao da Prefeitura

    ResponderExcluir
  7. Jornalista Bruno Morais, grande babão do Dep. Sineval Roque. Quanto ganha pra lamber as botas dele ?

    ResponderExcluir
  8. Meu prezado Bruno Morais, jornalista defensor de Sineval Roque, o Blog do Crato existe muito antes do nosso conhecimento com Samuel Araripe, e existirá muito depois que ele se for. Não existe essa coisa de "aproveite".

    O que você irá fazer conosco, isso é uma ameaça, meu querido ? Vá tomar um lexotan e se acalmar, pois você tá muito "nervosinho".

    Se você é jornalista, procure ser mais PROFISSIONAL.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  9. Não esqueçamos também que o Blog é COLETIVO, que que cada repórter publica as suas fotos e suas matérias. Eu tenho publicado várias matérias do Dep. Roque. Se os outros não publicam, é assunto deles. Os descontentes reclamem ao Wilson Bernardo, autor da postagem.

    DM

    ResponderExcluir
  10. QUERO que todos saibam,que minha profissão de carreira é de professor,por tanto,pouco me importa quanto tempo falta,a minha liberdade de expressão e de atitudes dinheiro e poder,nunca vão ser inibidas.Feliz dos homens que possam ser livres...

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.