07 maio 2011

Cliente é roubado dentro da agência do Banco do Brasil em Crato


Um crime inusitado aconteceu nessa semana na cidade de Crato-CE, quando em plena luz do dia, um cliente que fazia depósito na agência central do Banco do Brasil teve seus pertences roubados.

Um conhecido professor de português da cidade, de iniciais M.C.B preenchia um depósito, quando, por uma pequena distração, olhou de lado, e ao retornar, perguntou aos presentes: "Cadê o meu depósito que estava aqui ?" Imediatamente, foi ouvida a reclamação de outra senhora que teria dito: "O meu também desapareceu". O professor foi então, convidado por um dos guardas, a entrar para uma das dependências do banco ( após a porta rotatória ). Os clientes ficaram perplexos com a rapidez e a ousadia do(s) ladrão(ões), e procuraram saber se o crime havia sido registrado pelo circuito interno de câmeras da agência.

Até o presente, não temos informação se o valor roubado foi recuperado pela vítima, mas é certo que a cidade do Crato vive um clima de insegurança constante nos últimos meses, quando cada vez mais pessoas são assaltadas a qualquer hora do dia ou da noite. "O Crato não é mais um lugar seguro. Já foi", afirma a professora Lânia Brito, que reside na Vilalta, e presenciou o ocorrido na agência do Banco do Brasil.

É interessante observar que o roubo ocorreu na mesma semana em que se realizou um fórum exatamente sobre Segurança Pública na cidade do Crato, que reuniu policiais, representantes de entidades de classe, autoridades, e era esperado até o Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará, que por motivo de força maior acabou não podendo comparecer ao evento. O forum discutiu medidas para o combate à criminalidade, e em termos gerais, o que fazer para reforçar a segurança pública na cidade do Crato e no Cariri.

Por: Dihelson Mendonça
BLOG DO CRATO

www.blogdocrato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.