21 abril 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Crato vence Fortaleza e deixa o Tricolor em situação complicada


O Crato venceu o Fortaleza por 1 a 0 nesta quarta-feira (20) pelo placar de 1 a 0, no estádio Domingão, em Horizonte. O gol do Azulão foi marcado por Marquinhos Portugal aos 28 minutos do 2º tempo.

1º tempo pouco movimentado

O Fortaleza precisava da vitória para sonhar com a classificação, mas foi o Crato quem deu iniciativa. Até os 15 minutos do 1º tempo, o Leão não tinha chutado uma bola ao gol, enquanto o Azulão levava perigo por meio dos chutes de fora do meio-campo Djalma. O primeiro lance de perigo do Leão só aconteceu aos 20 minutos, quando o lateral Guto fez jogada pela esquerda, mas ninguém chegou para concluir. Sozinho no ataque, o atacante Itacaré não recebia a bola, pois o meio-campo do Tricolor não conseguia criar.

Lances finais do 1º tempo

Enquanto o Fortaleza tentava abrir o placar, o time do Crato ia se defendendo como dava, como o goleiro Anderson como destaque

Mudanças no 2º tempo

O Leão voltou para o 2º tempo com duas mudanças: saíram Itacaré e Adriano Pimenta e entraram Vinícius e Felipe Klein. As mudanças não surtiram efeito e foi o Crato quem partiu para cima.

Marquinhos Portugal decide

Aos 12 minutos do 2º tempo, o meia Marquinhos Portugal no lugar de Gilson Costa. O jogador foi decisivo. Aos 28 minutos da etapa final ele recebeu livre na área para marcar o gol do jogo.

Fortaleza vaiado

Com o placar negativo, a torcida do Tricolor começou a protestar. “Não é mole não, a diretoria acabou com meu Leão', gritava.

Situação complicada

Com a derrota, o Fortaleza precisa vencer a próxima contra o Icasa e torcer para uma combinação de resultados. Já o Crato respira um pouco e depende só de si para continuar na 1ª divisão do Campeonato Cearense.

Fonte: Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.