22 março 2011

URCA: 50 Anos do Curso de Economia - Por Wilson Bernardo.


A Universidade Regional do Cariri comemorou os seus cinquenta anos,f ormando economistas e mudando o pensamento econômico da região do cariri. Ao longo desse tempo, a importância das ideias econômicas do cariri passaram pelos questionamentos de que o papel da universidade, seria a integração da formação do estudante, integrando-o na sociedade ativa, na melhoria da redução da mais valia e assim oportunizando o crescimento do mercado informal. O prefeito Samuel Araripe foi representado na solenidade pelo Vice-prefeito Raimundo Bezerra Filho nas comemorações do curso de Economia da Universidade Regional do Cariri.


Formação da mesa do inicio dos trabalhos, Secretario Mauro Filho, Plácido Cidade Nuvens Raimundo B.Filho e Meiriane Esmeraldo


Palavras do Magnífico Reitor da Urca, Plácido cidade Nuvens


Vice-prefeito Raimundo Bezerra Filho representando o prefeito Samuel Vilar Araripe


Na plenária diversas autoridades, e ai os Professores da URCA, Dr.Reno Feitosa e Oo estimadíssimo Prof.Cunha, o homem criador do "BERRO".


Wilson Bernardo (Texto & Fotografia)

Um comentário:

  1. Parabenizamos a URCA pelos 50 anos do curso de economia. Possuo diversos membros da nossa família que se formaram nesse curso. É muito gratificante e necessário poder contar com um curso de Economia aqui na região do Cariri.

    Os meus parabéns à URCA e os meus parabéns à Wilson Bernardo pela magnífica ( depois do Sr. Reitor ), reportagem.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.