23 março 2011

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - Forças de Kadafi matam 4 crianças em Misurata


U
m médico disse hoje que Misurata, última cidade do oeste da Líbia controlada pelos rebeldes, foi atacada e quatro crianças morreram. Segundo a fonte, que pediu anonimato, tanques do governante Muamar Kadafi estão nas ruas e atiradores de elite controlam a principal rodovia da cidade, que é a terceira maior do país e fica 125 quilômetros a sudeste da capital, Trípoli.

O médico afirmou que as forças internacionais não estão implementando a zona de exclusão aérea em Misurata, uma cidade costeira. Na semana passada, o Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) aprovou uma resolução permitindo ações militares na Líbia para proteger os civis e garantir a existência da zona de exclusão aérea.

O médico disse que nove pessoas foram mortas na manhã de hoje por disparos de atiradores de elite. Entre os mortos estão um médico e quatro crianças. "Os atiradores de elite estão por toda parte em Misurata, atirando em qualquer um que ande, enquanto o mundo está assistindo. Não há proteção para os civis", reclamou a fonte. As informações são da Associated Press.

Fonte: Portal Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.