O.B.S - para evitar ouvir 2 sons ao mesmo tempo, desative antes o player da Rádio Chapada do Araripe, no canto superior direito do Blog do Crato.
Produzido por Dihelson Mendonça
Agora você pode entrar em contato conosco diretamente. Se vc deseja publicar algum artigo que julgue importante para o Crato, entre em contato conosco. Todos os artigos aprovados serão devidamente creditados aos autores. Os melhores artigos merecerão destaque, e se continuados, os escritores e cronistas poderão se tornar membros permanentes do Blog do Crato. Contatos:
MSN e E-mail: blogdocrato@hotmail.com
Dihelson Mendonça - Administrador
Parte do conteúdo deste site está licenciado sob uma Licença Creative Commons. Fotos e vídeos de terceiros, devem ser avaliados caso a caso. O Blog do Crato não se responsabiliza pelo uso que possa ter as informações aqui veiculadas. Deve-se ter em mente os acordos de direito autoral das obras aqui expostas, e as regras de licença Creative Commons.
2 comentários:
parabens!
Os meus sinceros parabéns ao povo do Crato pelo ano novo que se inicia. O compromisso de todos os que amam esta terra é de trabalhar para que possamos atingir o bem-estar não só das futuras gerações, mas da geração atual.
Neste ano de 2011 estaremos trabalhando com a sinergia de gigantes. A nossa força de vontade em acontecer a realização de todos os nossos sonhos já explode em nossas veias.
Eu quero ao final de 2011, voltar aqui no Blog do Crato, e mostrar para todos que foi esse dinamismo, essa união de todas as correntes positivas, quem agindo em consonância, realizaram o que hoje estamos pretendendo para este ano.
E com certeza, sairemos vitoriosos, porque estamos municiados de boas intenções. Porque queremos um Crato nos melhores padrões de vida das cidades de primeiro mundo. Porque queremos que os nossos jovens tenham oportunidades de construir o seu próprio futuro, e nossos idosos de terem uma vida digna, pois já fizeram muito por esse grande país.
Os raios de luz de uma nova era já despontam no horizonte, trazendo as esperanças de que juntos, com a força de todos os que pensam positivo, haveremos de fazer muito pela nossa cidade e deixar a nossa marca na história, não apenas passando por ela, mas imprimindo-a com todas as cores que desenham um amanhã fulgurante de Paz e de Progresso para todos.
Um FELIZ ANO NOVO a todos os Cratenses. Nesta terra há sempre lugar para homens de Boa Vontade.
Parabéns ao Prefeito Samuel Araripe e à Primeira-Dama Mônica Araripe por estarmos juntos nesse imenso projeto.
Dihelson Mendonça
Postar um comentário