26 dezembro 2010

Cariri e Centro-Sul - Plantão Policial das últimas 24 Horas - Por: J. Lopes



JUAZEIRO DO NORTE - CEARÁ:


RECOLHIMENTO DE VEÍCULO AO DEMUTRAN
(motocicleta):

Por volta das 07h00min, chegou ao conhecimento desta CIOPS, que na Av. Pe. Cicero, defronte do depósito da Cajuína, bairro Triângulo, nesta urbe, estava abandonada no local uma motocicleta Dafra Laser 150, cor amarela, ano 2008/2009, placa NQR-4121-CE, de propriedade de Júlio Rogério Luna, residente na Av. Alan Kardec, nº 400, bairro São Miguel, Crato-CE. Foi acionada para o local a CP 2531, integrada pelo Cb Hertz e Cb Patrício, que conduziu o veículo até o depósito do DEMUTRAN.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL:

Por volta das 07h30min, chegou ao conhecimento desta CIOPS, que na Rua Manoel Coelho de Alencar, bairro Aeroporto, nesta urbe, a pessoa de FÁBIO JERONIMO DA SILVA, 30 anos, residente no bairro Novo Juazeiro, nesta cidade, o qual conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, ano 2009/2010, placa NVF-3794-CE, perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de iluminação vindo a óbito no local. Foi acionada para o local a RD 1250, integrada pelo Cb Arruda e o Sd Albuquerque, e Sd Linhares, a RD 1226, composta pelo Sd Luis e Sd C. Silva, que resguardaram o local até à chegada da Perícia Forense, que se fez presente na pessoa de Milton Alencar, onde providenciou o translado do corpo para o Instituto Médico Legal.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA:

Por volta das 08h10min, chegou ao conhecimento desta CIOPS, segundo a vítima CICERA ESTEVAN DA SILVA, 37 anos, residente no bairro João Cabral, nesta urbe, seu esposo a pessoa de JOÃO ROBERTO SILVA, 33 anos, residente no endereço supracitado, após entrar em litigio com a vítima, ateou fogo em sua residencia e se evadiu. Foi acionada para o local a RD1228, integrada pelo Sd Rommel e o Sd Luciano e o Sd Braz, instantes em que diligenciava buscas na área, obteve sucesso e prendeu o infrator, conduzindo-o até à 20ªDRPC, para ser apresentado a autoridade policial competente.

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA:

Por volta das 11h20min, chegou ao conhecimento desta CIOPS, que na Rua João Marcelino, nº 486, bairro Pio XII, nesta urbe, a pessoa de RAFAEL PERTO DA SILVA, 24 anos, residente no endereço supracitado, agrediu a Sra. MARIA SIMONE DA SILVA, residente no bairro Pio XII, nesta urbe. Foi acionada pra o local a RD 1224, integrada pelo Sd Nogueira e Sd Oliveira que conduziu o infrator à 20ª DRPC, onde foi apresentado a autoridade policial, bem como permanecerá à disposição da justiça.

PRISÃO POR AGRESSÃO:

Por volta das 13h12min, chegou ao conhecimento desta CIOPS, que na Rua Telucio Correia de Macedo, nº 23, bairro Leandro Bezerra, nesta urbe, a pessoa de JOSÉ EDNALDO DO NASCIMENTO, 36 anos, residente no endereço supracitado, agrediu o Sr. RAIMUNDO MAXIMILIANO SOBRINHO, 75 anos, residente no endereço acima mencionado. Foi acionada para o local a RD 1226, composta pelo Sd Luis e o Sd Silva que conduziu o infrator à 20ª DRPC, onde foi apresentado a autoridade policial, bem como permanecerá à disposição da justiça. B.O.17281/2010.

PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO:

Por volta das 13h15min, chegou ao conhecimento desta CIOPS, que na José Moura Lins, nº 398, bairro Salesianos, nesta urbe, segundo informações de Cicero Marcos Soares de Sousa, 43 anos, filho de Francisco Soares de Sousa e Maria do Socorro Soares, residente no endereço supracitado, o indivíduo RAMON PEREIRA PRATA, 18 anos, residente no bairro Frei Damião, estaria tentando furtar 02 (duas) Trenas e 01 (um) alicate, do interior de sua residencia. Foi acionada para o local a RD 1222, integrada pelo Sd Arnaldo e Sd Lucivanio, que conduziu o infrator à 20ª DRPC, onde foi apresentado a autoridade policial, bem como permanecerá à disposição da justiça.

MORTE POR AFOGAMENTO:

Por volta das 12h30min, chegou ao conhecimento do Destacamento da Cidade de Caririaçú-Ce, que no Açúde Cachoeirinha, localizado no Sítio Cachoeirinha, zona Rural da referida Cidade, o RONALDO VIEIRA DE SOUSA, 23 anos, filho de Raimundo Vitor de Sousa e Francisca Vieira Costa Sousa, residente na Rua Todos os Santos, nº 2592, bairro João Cabral, havia sumido quando nadava no referido açude, logo compareceu a CP 1257 composta pelo Cb 8155-Luiz Nivaldo Bezerra, M.F 036.880-1-1, Cb 15520-José Flávio de Araújo, M.F 105.735-1-3 e Sd 19928-José Luismar da Silva, M.F 134.583-1-6, onde acionaram os Bombeiros na RP AS 04 comandada pelo Sub Ten Emanuel, onde após buscas, encontraram o referido corpo já sem vida, foi acionado o Perito Milton Alencar da Perícia Forense, onde fizeram os procedimentos preliminares, em seguida conduziram o referido corpo para o I.M.L de Juazeiro do Norte, para os procedimentos legais.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL:

Por volta das 19h10min, na FARMÁCIA AVENIDA, localizada na Rua São Pedro com a Rua Pio X, bairro Salesianos, um indivíduo, alto e magro, trajando camisa social marrom e calça jeans, conduzindo uma moto CG 150 de cor prata sem placas, com capacete com a viseira espelhada, armado a revólver, subtraiu da funcionária da referida farmácia, de nome AÉCIO VICTOR MOREIRA DE OLIVEIRA, 25 anos, residente no bairro Pio XII, uma parelho celular modelo Iphone preto com prata 2 chipes e uma quantia de R$ 10,00 (dez reais) e do caixa da referida Farmácia uma quantia em dinheiro não repassada. Compareceu ao local a RD 1225 composta pelo Sd Marlon e o Sd Borges, onde fizeram rondas com o objetivo de localizar e prender os infratores.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL:

Por volta das 19h20min, na FARMÁCIA FERNANDES, localizada na Av. São Benedito, bairro Franciscanos, segundo a funcionária MARLUCI PEREIRA DA SILVA, 35 anos, dois indivíduos não identificados, armados a revólver, onde mediante ameaças, e com a arma apontada para sua cabeça, subtraíram do caixa, uma quantia em dinheiro, não repassada, em seguida fugiram em uma moto com características não repassada, com destino ignorado. Compareceu ao local, a RD 1224 composta pelo Sd Igo e o Sd de Lima, onde fizeram diligências com o intuito de prender os infratores.

RECOLHIMENTO DE VEICULO AO DEMUTRAN:

Por volta das 00h50min, chegou ao conhecimento da CIOPS, que Avenida Leão Sampaio próximo ao nº 500, bairro Lagoa Seca, nesta urbe, um motoqueiro estava praticando direção perigosa, jogando sua moto de encontro aos veículos que transitavam pelo local, compareceu ao local acima citado a RD-1229 composta pelo Sd Junio e o Sd Carlos, localizando a moto e piloto como sendo GUILIANO FONTES ALVES, 20 anos, residente no bairro Salesianos, o mesmo conduzia uma moto YBR FACTOR de cor preta de placa NQQ-6861, não estava usando capacete como também não tinha Carteira Nacional de Habilitação. A moto foi conduzida ao Demutran onde foi lavrado o T.R.(termo de recolhimento) de nº11840-2010.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO:

Por volta das 1h30min, no Parque da cidade de Caririaçu, onde se realizava uma festa promovida pela Prefeitura Municipal, informações chegadas ao policiamento que um individuo de camisa listrada estava armado, a composição do FTA composta pelo SGT. PM Soares, o SD PM Tarcisio, o SD PM Marcelo, o SD PM Bezerra e o SD PM George, realizando buscas pessoais abordou o individuo com as características e identificando o mesmo como sendo ANTONIO JAIME SILVA BOTELHO,37 anos, residente no Centro, cidade de Caririaçu, o qual estava armado com uma PISTOLA PT 58 HC-PLUS calibre 380-Oxidada de marca TAURUS, nº KBY43086, com um carregador com capacidade para 19(dezenove) cartuchos, contendo 11(onze) cartuchos intactos, o mesmo não apresentava os documentos obrigatórios da arma, sendo conduzido a 20ª DRPC e apresentado a Bel. Kamila Moura Brito – Delgada Planista, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante nº 1004/2010.


ROUBO A PESSOA:

Por volta das 03horas, chegou ao conhecimento da CIOPS, que Avenida padre Cicero s/nº, bairro Triangulo, foi vítima de roubo o Sr. JOSE ARAUJO RIBEIRO, 29 anos, residente no bairro Tiradentes, nesta urbe, o mesmo foi abordados por dois indivíduos sem características anotadas, os quais espancaram o mesmo e lhe tomaram um aparelho celular de marca Sony Ericksson. Compareceu ao local a RD-1223 composta pelo SD PM Bernardo e o SD PM Abiasaf localizou a vítima e realizando rondas ostensivas pela área não conseguiu encontrar os meliantes, posteriormente encaminhou a vítima ao HTJ como também a 20ª DRPC para procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL A BALA:

Por volta das 4h37min, realizando rondas ostensivas imediações da praça da La Favorita, bairro Lagoa Seca, a CP 1532 composta pelo CB PM Arnaldo, CB PM R. Alberto e o SD PM Lindomar, foi solicitada pelo Sr. EDUARDO ROANI SAMPAIO MAGUALHÃES, 24 anos, residente no bairro centro, nesta urbe o mesmo numa tentativa de assalto foi alvejado por 3(três) disparos de arma de fogo sendo: o primeiro no braço esquerdo na altura do punho o outro no peito esquerdo e o terceiro na costela esquerda alojando-se na costela direita. O mesmo foi socorrido as pressas para o Hospital Santo Inácio para procedimento cirúrgico, o qual informou não conhecer seu algoz, e o mesmo estava usando uma jaqueta preta. Quando abordado a vítima estava em seu veiculo um Toyota Corola de placa JPO-1395, o mesmo informou ainda que o individuo não conseguiu subtrair nada de sua pessoa. A CP 1532 efetuou rondas por toda a área mas não conseguiu localizar o individuo.

Por: J. Lopes - Repórter Policial do Blog do Crato e Chapada do Araripe OnLine
PROIBIDA A REPRODUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.