21 novembro 2010

Carta ao Blog do Crato - Por: Djanira Felipe de Oliveira

Caro Dihelson, Boa tarde.

Sou Djanira Felipe de Oliveira, nascida no Crato, moro no Rio de Janeiro, e para referências creio que minha madrnha Almina Arraes poderá falar de mim. Estive no Crato, em agosto de 2009, e encontrei Joaquim Pinheiro, na ocasião falávamos de poesias (sou escritora) e o Joaquim sugeriu a divulgação no BLOG DO CRATO. Então, sempre que posso entro e fico atualizada das novidades da minha cidade.

Quero registrar os meus sinceros cumprimentos pela maravilhosa iniciativa. E indico, abaixo, o link para que conheça o meu primeiro poema " Na cadência da cidade" editado na Antologia 65 em junho de 2010, e que agora foi publicado no Panorama Literárrio Brasileiro - Edição dos melhores de 2010. Até o carnaval será publicado o Livro de poemas inéditos (todos de minha autoria) cujo o título é: "No barulho do meu silêncio interior", e que já está na editora para produção. O livro será transformado em um projeto beneficente em prol dos menos favorecidos. Se possível , a divulgação para os meus conterrâneos ficarei muito feliz.

http://www.camarabrasileira.com/apol65-068.htm

Para qualquer esclarecimento que se faça necessário fique à vontade para estabelecer a comunicação. Já tem o meu e-mail.

Grande abraço, a todos.

Djanira Felipe de Oliveira

4 comentários:

  1. Djanira, muito obrigado pelo carinho e por estar sempre conosco. Conte com a gente. Estou publicando a sua carta aqui no Blog do Crato para que outras pessoas possam ter ciência.

    Um forte abraço, aqui do Cratinho de Açúcar! Conte conosco!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Caro Dihelson,
    Obrigada pelo espaço e será interessante essa publicação porque oportunizará outras pessoas a conhecerem o site da Camara Brasileira de Escritores, e, se for o caso, também publicarem suas obras. Estaremos conectados.
    Grande abraço a todos.
    Djanira Felipe de oliveira
    Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Parabenizo a minha grande,inteligente e estimada amiga Djanira Oliveira, voce merece chegar nesse patamar, te admiro muito por ser também uma grande mulher, muito determinada e direta nas suas decisões, me sinto muito honrado em participar como admirador da sua história, uma grande guerreira. Um forte abraço André Luiz

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo também o belíssimo trabalho que o Blogdo Crato vem fazendo, muito interessante e valioso o vosso trabalho. Tenho lido apreciado e vou continuar sendo um dos seus leitores.
    Abraços a toda equipe que faz esse Blog sou de Fortaleza e um amante da cidade de Crato.

    André Luiz

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.