13 outubro 2010

VÍDEO - Coordenador da Campanha de Dilma, Ciro Gomes disse que PMDB é um ajuntamento de Assaltantes !


Ôh Homem Corajoso! - A Política das Conveniências - Uma hora diz uma coisa, outra hora, diz outra


Mais um flagrante da incoerência dos "Nossos Políticos" ( De vocês, porque meu mesmo, não! ). Vejam só o que disse há pouco tempo o Ciro Gomes à respeito do PT, do PMDB, e do IBOPE.

FRASES MARCANTES:

"( O PMDB ) é um ajuntamento de assaltantes, na minha opinião... Eu acho que o Michel Temer hoje é o chefe dessa turma..."

"No IBOPE, o Montenegro vende até a mãe pra ganhar dinheiro. Isso aí eu conheço de "longuíssima" data"

"O Lula e o PT ficaram contra a constituição Brasileira de 88...vamos lá, o Fernando Henrique começou a experiência de governança dele, Presidente da República, já com a obra fundamental para a história brasileira em curso, que era o plano real, o PT ficou contra ! O Lula ficou contra ! O Lula ficou contra o governo Fernando Henrique, a ponto do PT, não o Lula, ter feito uma campanha golpista "Fora FHC"

Vejam o vídeo, se tiverem coragem!




Sobre o PMDB:


É que hoje quem manda no PMDB não tem o menor escrúpulo, nem ético nem republicano, nem compromisso público, nada! É um ajuntamento de assaltantes, na minha opinião.

O Sr. acha que o Michel Temer, que é presidente do partido vai ser indicado...

"Eu acho que o Michel Temer hoje é o chefe dessa turma..."

"Pras eleições gerais de 2010 não vão ter clareza: Aliança do PT com o PMDB pra traficar minuto de televisão. É pra asfixiar o debate, não é pra governar. Porque pra governar, a gente faz aliança depois.

Sobre pesquisas de opinião:

No IBOPE, O Montenegro vende até a mãe pra ganhar dinheiro. Isso aí eu conheço de "longuíssima" data

Vende pesquisa ?

"Vende, mas vende mesmo!"

Sobre o PT

"Olha aqui, você porque é muito moço, mas olha aqui: O Lula e o PT ficaram contra a constituição Brasileira de 88...vamos lá, o Fernando Henrique começou a expriência de governança dele, Presidente da República, já com a obra fundamental para a história brasileira em curso, que era o plano real, o PT ficou contra ! O Lula ficou contra ! O Lula ficou contra o governo Fernando Henrique, a ponto do PT, não o Lula, ter feito uma campanha golpista "Fora FHC"

Sobre o Serra, Ciro diz:

"Agora, perguntado, evidentemente, a gente tem que falar a verdade, todo mundo sabe que eu sou adversário do Serra desde sempre, agora o Serra é mais preparado do que a Dilma. Por quê ? porque já foi governador, porque já foi prefeito, porque já foi ministro duas vezes, já foi Deputado, já disputou eleições, já ganhou, já perdeu, e ela nunca disputou nenhuma eleição."

Vai entender esses políticos ???

9 comentários:

  1. Acho, que pela primeira vez na vida o Ciro Gomes é coerente e fala a verdade. Ao analisar suas declarações, contata-se, que naquele momento, ele estava com raiva de todos os personagens citados, pois seus próprios companheiros deram-lhe “bola nas costas”, LULA, Eduardo Campos, Dilma, Zé Dirceu – que com ele divide a coordenação da campanha do PT.
    Mas o poder é sedutor, e faz com que o homem seja incoerente e faça parte de um projeto que ele mesmo não acredita.
    Veja as contradições: como é que ele acha o Serra mais competente do que a Dilma, mas pede voto e diz que ela é a solução para o País, e ainda coordenada sua campanha? Como é que o Ciro chama o partido do PMBD de “ajuntamento de assaltantes”, e hoje é aliado, pede voto e ainda é o coordenador da campanha do chefe da gangue que é candidato a vice na chapa petista? Como é que o Ciro Gomes diz que o LULA era contra o Plano Real e Constituição Cidadã, e hoje é um dos maiores puxa saco do presidente, e ainda diz que ele é um estadista? O que se encontra por trás deste apoio? Será o melhor para o Brasil? Ou para o seu grupo político (Ciro, Cid e Ivo)?
    É, mas quem teve a coragem de trair seu pai na política não poderia ser diferente. Viva a coerência! Arroja Ciro, você é o cara.
    roberto de sousa

    ResponderExcluir
  2. É, mas quem teve a coragem de trair seu pai na política não poderia ser diferente. Viva a coerência! Arrocha Ciro, você é o cara. roberto de sousa

    ResponderExcluir
  3. Apesar do jeitão meio destemperado do Ciro eu acho que ele era (e é) muito mais preparado que Dilma ou Serra. Assim como o Aécio também. Um embate entre os dois (Ciro e Aécio) seria muito mais interessante para o país.

    Como ele mesmo disse na entrevista ao SBT: "O povo não terá alternativa e terá que escolher no beiço, ou esse ou aquele".
    Infelizmente está sendo assim.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma contradição do coordenador da campanha petista. O Ciro Gomes levou mais de 10.000 (dez mil) votos dos cidadãos filho do nosso Crato amado, ele disse queria ajudar à nossa Cidade. Indaga-se: qual a obra que ele ajudou ou trouxe para o nosso Crato amado?

    roberto de sousa

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Joilson!

    Ainda bem que existem câmeras, videotapes, para registrar a incoerência dos "nossos políticos". Só que o povo Brasileiro perdeu a capacidade de se indignar perante a corrupção, os desmandos, e as malandragens.

    Eu fiquei estarrecido ante as declarações do CIRO nessa entrevista, visto que hoje ele é o coordenador da campanha da Dilma.

    Mas se pensarmos bem, o Ciro é uma incognita: Lançou-se candidato a Presidente da República, depois Lula pediu pra ele ir pra São Paulo, tirou o Ciro da jogada a troco de nada. Registrou título em São Paulo, depois se arrependeu...

    O cara é um vira-casaca permanente. Diz uma coisa hoje e amanhã diz outra.

    É o mesmo problema do Lula, que eu votei inúmeras vezes para termos na presidência um modelo de honestidade, porque o país estava entregue aos MALUFs da vida. Resultado: O Cara se coligou com as PIORES pessoas do Brasil, com Collor mesmo, que deu tanto trabalho pra derrubar, com Jader Barbalho, com o clã Sarney e com muitos outros.

    Tudo que nós sempre lutamos, foi por terra. O sonho de um país formado a partir do zero, de expurgar toda a semente ruim que existia!

    Ao invés disso, o Lula fez pior, criou um esquema. Quando é que no Brasil existirá um governo LIMPO ?

    PT, POVO NO PODER

    Oh, Slogan errado. Deveria ser: PT, PARA O POVO SIFU....

    Criou o maior esquema de mensalão da história do Brasil, gente carregando malas de dinheiro nos aeroportos, na roupa, e essas pessoas ainda foram eleitas, e provavelmente Dilma também será eleita, aí a desgraça do Brasil estará completa. Uma mulher que começa mentindo sobre as próprias formaturas que não possui, que tem um passado estranhíssimo e defende posições francamente absurdas.

    Esse é o nosso país...
    Esse é o povo Brasileiro...

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  6. Joilson me faça um favor, ajuda o Serra a lembrar que é Paulo Preto, diz que é aquele que está agachado na fila dianteira junto com operários (foto da inauguração do RODOANEL)

    “Eu não sei quem é o Paulo Preto. Nunca ouvi falar. Ele foi um factóide criado para que vocês (imprensa) fiquem perguntando” (Serra)

    "Me conhece muito bem. Até por uma questão de satisfação ao país, ele tem que responder. Não tem atitude minha que não tenha sido informada a ele. Acho um absurdo não ter resposta, porque quem casa consente." (Paulo Preto)

    Lembra a ele Joilson que Paulo Preto foi acusado pelos próprios tucanos de alta plumagem de desaparecer com R$ 4 milhões supostamente arrecadados para ajudar a campanha presidencial de José Serra (PSDB), caixa dois com dinheiro público. Lembra também que fizeram uma festa pro Paulo Preto (aniversário) que custou R$ 1milhão com direito a camelo e odaliscas em uma das baladas mais caras de São Paulo (com dinheiro de vocês Paulistas).

    Lembra que a filha de Paulo Preto, a advogada Priscila Arana de Souza Zaharan, do escritório de advocacia Edgard Leite Advogados Associados, facilitou licitações com empreiteiras no governo do Estado de São Paulo quando Serra ainda era governador de São Paulo.O esquema era simples: tanto a Dersa (empresa estatal do governo de São Paulo) quanto as empreiteiras eram clientes do mesmo escritório. A função da advogada era resolver tudo juridicamente para que essas empresas fossem contratadas pelo governo.


    Por último, lembra também ao Aloysio Nunes (PSDB), senador eleito, que Paulo Preto é aquele que "emprestou" 300 mil reais a ele, para compra de um apartamento.

    fonte: R7, TERRA

    ResponderExcluir
  7. Caro Dihelson:
    Parabéns pela postagem. Podemos ver o quanto o PT "mudou", assim como também o Ciro e a Dilma. Não vejo nem um mérito no Ciro Gomes. Uma pessoa que em uma hora diz uma coisa e em outra muda de opinião e passa a defender o que antes condenava. Para mim ele não merece credibilidade nenhuma. Se vendeu igual aos demais. Só uma correção: no texto abaixo da postagem está escrito um "monte de nego". Na verdade o Ciro está falando do Presidente do Ibope Carlos Augusto Montenegro. O Montenegro no audio parece um monte de nego. Se puder corrigir...No mais obrigado e grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Ricardo Duarte,

    A péssima dicção do Ciro Gomes dá margem a se fazerem degravações erradas. Assim o nome "MONTENEGRO" pareceu que ele havia dito:

    "O IBOPE, monte de nêgo vende até a mãe pra ganhar dinheiro."

    Quando o correto será:

    O IBOPE, o Montenegro vende até a mãe pra ganhar dinheiro"

    Estarei fazendo a devida correção.

    Valeu!
    Um Abraço.
    Fique Conosco!

    DM

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.