21 outubro 2010

Maratona Músical:Um Canto em Crato Canto-Por Wilson Bernardo

A Prefeitura Municipal do Crato e a Secr.de Cultura do Crato,inova,no que podemos chamara de acessibilidade musical,levando para periferia e bairros,assim como praças centrais com,Siqueira Campos e praça da Sé,musica de garagem,assim como é conhecido as bandas alternativas,que disputam espaços,com músicos inseridos no mercado de trabalho do entretenimento.O Crato nas semanas que antecedem o Festival Nacional de Musica,propicia a esses jovens músicos a oportunidade de se manifestarem,e dizerem a que veio,com certeza no Crato e em saunas de garagens temos muito talentos a espera de oportunidades como essa.Parabéns poder publico municipal e secretaria de cultura do município.
Banda Plataforma Vip,o que pode não parecer,mas a muitos anos na estrada,eu os acompanho,quando ainda brincavam com guitarras de latas de doce.
Um publico seleto e com presença primordial das crianças
Os Otacilios,mistura musical é a filosofia da multiplicidade da musica
Estilos e muita vontade,segue em anexo programações seguintes
Dia 22,Sexta -Feira as 18:30 na Praça do DETRAN,no bairro São Miguel.
Bandas:
FOCOS IMPERATORI
MUNGANGÁ
QUARTO STAGIO
Wilson Bernardo(Texto & Fotografia)

Um comentário:

  1. Como nos emocionamos,vendo nossos jovens darem exemplo de força e talentos.Ouvir a música composta pelos concorrentes, em homenagem ao Festival Estudantil, nos enche de emoção e satisfação, em puder fazer parte desse mundo, tão jovem e tão cheio de energia e vibrações positivas. Músicos, intérpretes, jovens e novos talentos. A nossa região tem uma infinidade deles,confirmando o potencial para a música no Cariri.Como vale a pena todo o suor de todos que fazem e fizeram parte desse projeto!!
    Obrigado Wilson pelas maravilhosas fotos, e cobertura, Janinha, Dhielson, pela sensibilidade, apoio e atenção!
    Obrigada Samuel Araripe, Concorrentes, meus colaboradores e equipe maravilhosa da Secretaria, vocês trabalham com amor e muita dedicação, transformando as nossas ações em sangue que percorrem em suas veias. Beijos a todos.. MMMMuito obrigada!!

    Danielle Esmeraldo
    Danielle Esmeraldo
    Canta Chapada, Canta sol, Canta Cariri.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.