05 outubro 2010

Ciro reafirma estar arrependido “pelo resto da vida” de ter transferido seu título para SP


O deputado federal Ciro Gomes (PSB) afirmou, durante entrevista coletiva nesta noite de domingo, no comitê cidista, ter vontade de abandonar a política. Ele disse que estava falando sob emoção e saindo de uma campanha onde houve acusações injustas contra ele e contra seu irmão, o governador reeleito Cid Gomes (PSB). Em seguida, disse que até poderia mudar essa posição, mas afirmou que hoje teria essa vontade.

O parlamentar disse também que está arrependido pelo resto da vida de ter transferido seu título de eleitor para São Paulo, observando que, mesmo tendo adotado tal medida, continua recebendo o carinho do povo cearense. Ciro fez questão de dizer que saia da campanha muito magoado com a baixaria. Referiu-se à reportagem da revista Veja que falou sobre suposto esquema com prefeituras envolvendo seu nome e o nome do governador.

Eliomar de Lima

3 comentários:

  1. Agora Ciro Ferreira Gomes vem com essa de Madalena Arrependida ?

    ResponderExcluir
  2. Esse eh o Brasil de hoje. O cara faz a maior merda tranfere o titulo pra SP dpois vem co essa cara de arrependimento p/ volta ao CE eh o povo eh idiota que vai acreditar ne ?

    ResponderExcluir
  3. Ciro que se julga tão esperto foi feito de bobo por Lula.
    O presidente da república primeiro minou a candidatura dele à presidência, em coluio com Eduardo Campos, presidente do PSB. Depois deu corda a Ciro dizendo que ele seria o próximo governador de São Paulo, derrotando o PSDB que há 16 anos vem ganhando ali.
    E Ciro acreditou.
    Transferiu o título eleitoral para SP.
    Deu no que deu...
    Ciro recuperará a credibilidade que algum dia teve?

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.