16 outubro 2010

Acidente deixa 16 trabalhadores presos em mina de carvão na China


NE - Um grande amigo meu, chamado Haroldo Ribeiro me falou certa vez do "fenômeno da Série". Sendo ele médico em Fortaleza, me disse achar estranho, por exemplo, que quando trabalhava no setor de emergência de um hospital, se passassem 3 anos sem um só caso de costureiras que se feriam com a agulha da máquina de costura, mas haviam tempos em que apareciam 3 ou 4 na mesma semana. Coincidências existem ?

Há poucos dias, vimos o famoso resgate dos mineiros do Chile. Os jornais de todo o mundo nos trouxeram a notícia hoje de que 4 mineiros no Equador ficaram presos e foram resgatados, e agora mais essa notícia que acaba de chegar no site G1:

Acidente deixa 16 trabalhadores presos em mina de carvão na China

Uma explosão provocou um desabamento que matou 21 mineiros. Outro acidente, dessa vez na China, deixou 16 trabalhadores presos numa mina de carvão. Uma explosão provocou um desabamento que matou 21 mineiros. Ao todo, 239 trabalhadores conseguiram escapar, mas um grupo ficou preso atrás de uma parede de carvão. As equipes de socorro já conseguiram abrir um buraco para ventilar o local, mas ainda não confirmaram se os mineiros estão vivos.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.