02 setembro 2010

COLUNA J. LOPES - As Notícias Policiais do Cariri e Centro-Sul - Edição de Hoje, 02 de Setembro de 2010


CRATO-CE:


NENHUMA OCORRÊNCIA GRAVE


Informações repassadas a nossa reportagem no fechamento deste boletim policial pelo operador de plantão na COIPS – Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança da 5ª Cia do 2º BPM, nas últimas 24 horas nenhuma ocorrência de natureza grave foi registrada pela polícia na circunscrição daquela unidade policial.

JUAZEIRO DO NORTE–CE:

MOTOQUEIRA ATROPELADA POR HONDA FIT

O fato aconteceu por volta do meio de vinte e cinco minutos, de ontem, (01) no cruzamento da Rua São Luiz com Limoeiro, no bairro São Miguel vitimando a jovem de 26 anos, Mirela Sobreira Emídio, moradora da área. A mesma se conduzia numa moto CG 150, cor preta, placa NQP- 9333, quando foi colhida por um veículo Honda FIT, de cor prata de placas HZA – 7444, guiado por Regina Lúcia do Nascimento Barros, 36 anos, residente no bairro Centro, de Barbalha- CE, que segundo a polícia avançou a preferencial provocando a colisão. Em decorrência a batida Mirela caiu ao solo fraturando a perna direita, sendo conduzida para o Hospital Tasso Jereissati. A polícia militar através da dupla de PMS da RD 1221 - soldados David e Oliveira, compareceu ao local juntamente com o DEMUTRAM para os devidos procedimentos.

HOMEM DE 62 ANOS APÓS AGREDIR ESPOSA DE 25, TERMINA PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na noite de ontem, a polícia militar através da patrulha CP 2521, sob o comando do oficial de policiamento do dia Tenente Thiago prendeu em flagrante delito Benicio Batista Silva, 62 anos, residente na Rua Manoel Piraca de Sousa, 81, bairro Betolândia, em Juazeiro. A prisão se deu após a polícia ser acionada para atender a uma ocorrência de violência domestica em que o acusado estaria agredido a sua esposa, a jovem de 25 anos de iniciais L. DOS S. S. A. Chegando a residência do casal os militares apreenderam uma arma de fogo tipo Espingarda, Soca-soca, municiada. Benicio Batista juntamente com a arma foi conduzido à 20ª DRPC para adoção dos procedimentos legais.

FURTO DE MOTOCICLETA

A polícia juazeirense registrou, ontem, por volta das 18h30min, um furto de uma motocicleta na Rua Radialista Coelho, defronte ao estabelecimento industrial Via Show, bairro Tiradentes que teve como vítima a pessoa de iniciais M. B. DA C. G. D., residente nas proximidades de onde ocorreu o fato. De acordo com o boletim do 2º BPM enviado a imprensa, a vítima relatou que havia estacionado sua motocicleta Yamaha YBR Factor 125, de cor preta, placa NUP-0464/CE em frente ao seu local de trabalho, e ao voltar constatou que o veiculo não se encontrava no local. A viatura da polícia militar RD 1227, composta pelos soldados Ricarte, e J. Silva, realizou rondas no intuito de prender o criminoso, mas sem êxito. A vítima foi orientada pelos militares comparecer à 20ª DRPC afim de registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência).

PRISÃO POR TENTATIVA DE FURTO

Uma prisão por furto foi registrada pela polícia militar, por volta das 15h30min, de ontem (01)na Lojas Americanas, da Rua do Cruzeiro, 135, bairro Centro, de Juazeiro do Norte. A mulher de nome Ana Cleide Nunes de Lima, 32 Anos, residente no bairro Antonio Vieira, nesta urbe, foi presa em flagrante quando tentava furtar 03 (três) achocolatados, 03 (três) neston, 01 (um) nescafé, 02 (duas) caixas de sabão em pó e 01 (um) poliflor. Foi acionada para o local a VTR Ronda 1221, composta pelo soldados Kleiber, Ikaro, que prendeu a acusada conduzindo-a em seguida à 20ª DRPC para adoção dos procedimentos legais.

OURICURI-PE

BRIGA DE VIZINHOS POR POUCO NÃO TERMINA EM TRAGÉDIA.

O fato aconteceu por volta das 15h00min na Rua Boa Vista no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri – PE. Segundo informação da polícia após uma discussão por motivo fútil, o acusado Francisco Gomes Soares, agricultor, casado, 37 anos, efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima Paulo Pereira da Silva, 22 anos, que por sorte não foi atingida. O acusado fugiu em seguida tomando destino incerto, ficando o fato registrado na DPC local.

EX-PRESIDIÁRIA É PRESA COM MACONHA

Policiais militares da GATI realizavam rondas e abordagens na cidade de Ouricuri – PE, quando por volta das 17h00min quando receberam a denúncia de que em um açude próximo ao antigo Posto Serrano localizado às margens da BR-316 em Ouricuri – PE funcionava um ponto de venda de drogas. Chegando ao local, os militares se depararam com algumas pessoas que ao serem submetidas à abordagem policial foi encontrado em puder da acusada Crediane do Nascimento Apolinário, 24 anos, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri – PE uma pequena quantidade de maconha pronta para o consumo. Crediane do Nascimento que segundo a polícia já tem passagem por tráfico de droga, foi presa e conduzida a DPC local por uso ilegal de entorpecente.

12 mil bandidos são procurados pela Polícia do Ceará

Com a ajuda de população, a polícia pode agilizar seus trabalhos e montar da melhor forma suas investigações. Atualmente mais de 12 mil bandidos integram a lista de procurados pela polícia no Ceará. Para reduzir este número de criminosos à solta, as autoridades policiais contam com a ajuda de um serviço gratuito, que funciona 24 horas: é o Teledenúncia, que recebe aproximadamente 6.500 ligações mensais, pelo número 181. – FONTE: Jangadeiro online.

Por: J. Lopes - Repórter Policial do Blog do Crato e Jornal Chapada do Araripe Internet
Proibida Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.