18 agosto 2010

Denúncia - Orelhão mal Posicionado - Por Daniel Hubert Bloc Boris ( Jacques )



Alooooooooooooooooou...... Dona "telemar",Vamos respeitar a lei de ir vir !!! O que a Sra esta fazendo com os transeuntes desta calçada, da Rua Josè Carvalho é um desrespeito, é imoral com os nossos cidadões. Como tem um jargão conhecido por todos nós, vou usa-lo,Só no CRATO mesmo. Não precizamos de politicos,policia, ou qualquer orgão, para fazer valer os nossos direitos de cidadões. Aguardamos uma resposta de ação rápida. ESTAMOS DE OLHO.

Daniel Hubert Bloc Boris (Jacques)

5 comentários:

  1. Esse orelhão aí, até o Secretário de Meio Ambiente, Dr. Nivaldo, já reclamou. O Cara vai telefonar e ainda pode morrer eletrocutado.

    Oh! falta de um advogado nessa cidade! E falta de vergonha na cara também...

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Dihelson:obrigado por postar a minha matéria,um forte abraço.

    Obs.Cotinuo com a teimosia de não fumar(risos)mas tem hora que avontade
    me deixa loucooooooo.

    ResponderExcluir
  3. tem q possicionar esse orlhão passo todo dia ali e tenho que descer na calçada, e as vezes tem os motoristas que não respeita ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Caro Senhor Daniel,
    Se o problema das calçadas do Crato fosse somente este orelhão, acho que a gente dava um jeito,mas infelizmente o buraco é mais embaixo sou mãe de um menino de 1 mês e sair com o carrinho da criança pelas ruas é praticamente uma batalha Homérica(sem exagero), não existe um lugar aqui que não exista uma falha que dificulta a passagem, fico imaginado como consegue alguém de cadeira de rodas andar pela cidade visto que por aqui não existe a ideia de acessibilidade.
    Ilanna Tenório Farias Campos.

    ResponderExcluir
  5. Caro Anônimo,obrigado pela sua opinião,pode acreditar que tem muito valor.

    Sra.Ilanna:acredite! Esse blog é lido por toda a sociedade do Crato,por politicos e outras autoridades,esperamos de quem for a competência,que tome as providências.
    Obrigado pela sua opinião e paticipação.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.