11 julho 2010

Nosso Amigo Dr. Tarciso Pinheiro por Joao Marni


Agradeço a Deus por todos os dias da minha vida, principalmente pelos mais difíceis. É minha a vida. Ele deu-ma.São uma benção os sentidos. O mínimo que devemos fazer é dar sentido também ao coração, maestro da alma, e bater no peito, dizer que esta bomba de sangue sempre identificou você, Tarciso, como a um bom amigo, colega exemplar, esposo apaixonado e pai bondoso. Filho e irmão querido, homem reto, urbano, amigo disputado por todos. Somos gratos por você em nossas vidas tal e qual um sol, uma lua, as estações e as mais lindas canções já concebidas. Creia, meu caro, que Deus se ocupa agora somente de você. Afinal, é no sofrimento que atingimos a excelência e vencemos o medo. Obrigado. Vamos procurar um rio ainda sem nome e batizá-lo com o seu, e iremos identificar seus olhos nas estrelas.


Por: João Marni

Um comentário:

  1. O Sorriso sempre sincero como vemos aí na foto do nosso amigo João Marni hoje se transforma em lágrimas pela perda do nosso outro amigo Dr. Tarciso Pinheiro.

    O Blog do Crato, como maior ponto de encontro da Sociedade Cratense na Internet, por seu volume de acessos, Artigos e trabalhos em Prol da cidade há 5 anos, se junta ao coro imenso que lamenta profundamente a perda irreparável desta grande personalidade que é Dr. Tarciso Pinheiro, e deseja votos de conforto, Paz e Saúde à família enlutada.

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.