18 julho 2010

Missa de Sétimo Dia de Dr. Tarciso Pinheiro


C
om informações fornecidas pelo Vice-Prefeito Raimundo Bezerra Filho, aconteceu ontem dia 17 de Julho, às 09:00 da manhã na Sé Catedral, a missa de Sétimo Dia do Dr. Tarciso Pinheiro, um renomado médico cratense, falecido na semana passada em sua residência, na nossa cidade. O Blog do Crato reune-se ao coro de amigos e parentes que ainda lamenta profundamente a perda deste ente tão querido na sociedade, por seus inúmeros méritos. Trazemos aqui, duas homenagens publicadas na data do ocorrido, aqui no Blog do Crato:

Nosso Amigo Dr. Tarciso Pinheiro por Joao Marni


Agradeço a Deus por todos os dias da minha vida, principalmente pelos mais difíceis. É minha a vida. Ele deu-ma.São uma benção os sentidos. O mínimo que devemos fazer é dar sentido também ao coração, maestro da alma, e bater no peito, dizer que esta bomba de sangue sempre identificou você, Tarciso, como a um bom amigo, colega exemplar, esposo apaixonado e pai bondoso. Filho e irmão querido, homem reto, urbano, amigo disputado por todos. Somos gratos por você em nossas vidas tal e qual um sol, uma lua, as estações e as mais lindas canções já concebidas. Creia, meu caro, que Deus se ocupa agora somente de você. Afinal, é no sofrimento que atingimos a excelência e vencemos o medo. Obrigado. Vamos procurar um rio ainda sem nome e batizá-lo com o seu, e iremos identificar seus olhos nas estrelas.

Prefeito Samuel Araripe e Primeira Dama Mônica Araripe enviam mensagem de Solidariedade à família de Dr. Tarciso Pinheiro



O Prefeito do Crato, Samuel Vilar de Alencar Araripe, e a Primeira Dama Mônica Araripe, vêm de público externar toda a solidariedade à família do Doutor Tarciso Pinheiro Teles, falecido hoje, dia 10 de Julho na cidade do Crato. "A morte de um ente querido é sempre algo trágico, por mais esperado que ela se nos apresente, mas nós enquanto cristãos devotos, devemos repousar a nossa esperança nas palavras de Cristo, que assim como ressussitou dos mortos, também os que pereceram na esperança da promessa divina alcançarão a graça do reencontro no reino dos céus. É nisso que vivemos, na certeza de que embora nossos dias aqui na terra sejam breves, passageiros, possamos deixar um rastro de dignidade, de solidariedade e amor ao próximo. E temos a certeza que esse é sem dúvida alguma, o maior legado do Dr. Tarciso Pinheiro. Por suas mãos habilidosas, muitos Cratenses vieram ao mundo e hoje são o testemunho vivo de uma geração que trilha os sonhos dos nossos mais ilustres antepassados. Que o Dr. Tarciso Pinheiro possa agora repousar o sono dos justos, por seu grande merecimento, e o que nos resta, é a certeza de uma vida de plenitude e de amor que ele deixa para toda a sua posteridade."

Por: Samuel Vilar de Alencar Araripe
Por: Mônica Araripe

Um comentário:

  1. seria mais inteligente se o autor do blog do crato entendesse que o menos vale mais e que essa exposição de fotos do sr. prefeito e primeira dama toda hora prejudica a imagem deles mais do que ajuda. ser discreto fala muito mais. mostrem mais serviço e menos fotos que e so isso que o povo quer ver no crato

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.