02 julho 2010

Galeria dos Homenageados do dia 02 de Julho de 2010

Pessoas que direta ou indiretamente têm ajudado a manter o Blog do Crato o mais completo e visitado website do cariri. Os meus sinceros agradecimentos a todo esse pessoal pela força que nos tem dado.

Professor Jurandir Temóteo ( E o salário dos professores, óóóóóó... ) Grande abraço!

Jurandir Temóteo

Ivens Mourão - grande Ivens, nosso encontro pessoal só durou cerca de 5 segundos, mas deu tempo de eternizar a nossa gratidão por tudo que você tem feito pelo Blog do Crato:

Ivens Mourão

Gabriella Federico, mais conhecida como GABI do Olhar. Enquanto estive em Fortaleza, fez das tripas coração para manter o Blog do Crato com alguns artigos, e sempre foi minha fiel e imbatível defensora, perante todos os que tentam me passar para trás. É bom ter uma aliada assim...

Gabriella Federico

Artista Reginaldo Farias, um gênio do desenho. Salvou a minha pele muitas vezes, e com isso, indiretamente, ajudou a manter o Blog do Crato. Obrigado, mestre!

Reginaldo Farias

Meirinha e seu espôso João Vilar. Meirinha está de olho em tudo que acontece. Olhos e ouvidos do Rei... Abração, minha querida amiga!

João Vilar e Meirinha

Aqui está realmente um casal simpático: Corpo e Alma, dois inseparáveis:

Roberto Jamacaru

E este aqui também, precisa dizer o nome ? Sem dúvidas, é um verdadeiro PILAR do Blog do Crato. Até a Rádio Chapada do Araripe está no ar hoje por causa da sua generosidade. Obrigado, Amilton Silva. Deus há de olhar para você e lhe ser justo por tudo que tem feito de bom.

Amilton Som

Já esse rapazinho aqui, temos inúmeros projetos juntos. Coisas que se realizássemos, e vamos realizar, mudará o perfil de Arte e Cultura do cariri. Salve, amigo João Nicodemos, grande músico e tudo o mais...

João Nicodemos

Aqui está uma pessoa que eu quero mandar um abraço mesmo a nível pessoal, colega de Rádio-amadorismo, de PX, o grande Petrola. Um abração pra você, mano!

Petrola

Se o Crato tem seus símbolos, esse aqui é um deles. Figura incrível, quando me encontra nas ruas, não perde a chance de desembainhar o seu famoso violão e "verificar" se eu conheço esta ou aquela música ? Aqui está um dos maiores seresteiros do Crato. Um grande conhecedor dos maiores sucessos musicais de todos os tempos. E uma figura muito simples, apesar da imensa bagagem musical, está sempre disposto a aprender um acorde novo para "modernizar" suas harmonias. Salve, Fernando! - Grande símbolo da nossa cidade.

Fernando barca 01

E como diz o "Pernalonga", por enquanto é só, pessoal !

Texto e Fotos: Dihelson Mendonça
Proibida a Reprodução e Utilização sem a autorização do autor.

7 comentários:

  1. Muito obrigada,amem!
    Com o Olhar do fundo do coração sei que você merece.
    Um grande abraço,
    Gabí

    ResponderExcluir
  2. Lindo Dihelson, acho lindo mesmo ver vc reconhecer quem te ajuda, so eu sei como e triste vc fazer de tudo, comprar brigas , divulgar o trabalho dos outros e na hora dos flashs nem se quer a lembrança, temos que dar valor enquanto as pessoas estão vivas ou mesmo enquanto as pessoas tem força, pois cansa sabe tem uma hora que cansa fazer de tudo e nem se quer um simples obrigado,ou ate mesmo ouvir que nada fizemos, por isso acho linda sua atitude de agradecer as pessoas, acho ate que devemos agradecer aos inimigos pois eles nos ajudam a crescer, parabéns por saber dar valor as pessoas e dar a elas gas para continuarem na ativa, pena que em meu caminho não tive pessoas que me fizessem isso, mas hj graças a deus tenho anjos perto de mim que sabem dar valor mesmo e isso eu retribuo com gratidão e um trabalho bem feito.
    Vc mesmo sabe que eu fui responsável pela equipe do Serra ver seu blog , e assim vai mas fiz por amor .
    Tem um ditado que diz ingratidão tira afeição, e isso eu vejo que é verdade.
    Parabens meu amigo, e isso mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Querida Alessandra,

    Sinto aí que você está constrangida pelo fato de não ter aparecido na homenagem do dia de hoje, chegando a alegar o que já fez para o Blog do Crato.

    Como é difícil administrar um Blog! Nossa!

    Amiga, essas homenagens são periódicas, e eu procuro sempre homenagear aqueles que nunca foram lembrados. Um dia você será lembrada também, como já foi antes. Eu não posso ficar te homenageando a todo instante, minha querida! A lista é grande e precisa andar. Mas não se preocupe, que seu nome está muito bem guardado aqui na nossa listagem para as futuras homenagens.

    Essa homenagem não é a LISTA total das pessoas não, querida, é a lista apenas DO DIA. Se eu fosse fazer a lista dos homenageados do Blog do Crato, essa lista não teria mais fim, mas com certeza, no topo da lista viriam primeiro nossos apoiadores e patrocinadores:

    Carlos Eduardo Esmeraldo e Magali
    Valdemir Correia
    Amilton Silva
    Mônica Araripe
    Jair Rolim
    Antonio Morais
    Aluísio e Adiê ( mercadinho Matos )
    Zé Flávio Vieira

    Em seguida viriam aqueles que estão com a mão na massa TODO SANTO DIA, não os que aparecem de mês em mês:

    Armando Rafael - Esse é um Pilar do Blog. Posta todo santo dia, escreve matérias exclusivas para o Blog, tem amor ao que fazemos, seriedade, competência, respeito e moderação. Um exemplo de determinação e constância.

    Wilson Bernardo - Esse cara é "O cara" ! Esse é daqueles que passam o dia no sol quente, pra de madrugada trazer as reportagens quase todo dia. Esse faz porque é companheiro mesmo, irmão de fé, e ele faz sempre, não é aquele esquema de começar uma coisa e desistir na metade não. Parabéns, Wilson

    Océlio Teixeira - Um grande colaborador do Blog do Crato. Não tem desculpas para se afastar do Blog. Sempre está presente, observando e comentando tudo.

    Carlos Eduardo Esmeraldo e Magali - Casal 20 ( 10 + 10 ), que já escreveram mais de uma centena de crônicas e artigos para o Blog do Crato, alguns com exclusividade. Como eu não iria amá-los ?

    Zé Flávio Vieira - Além de patrocinador, é também um grande escritor e apoiador do nosso Blog.

    Carlos Rafael - Um grande lutador, que tem trazido inúmeros artigos para o Blog. Homem sério, honesto e companheiro acima de tudo.

    Antonio Vicelmo e Elizângela Santos - O Blog do Crato é muitíssimo grato a esses dois, que nos permitem publicar os artigos que eles escrevem no dia-a-dia da profissão.

    Ou seja, a lista vai agradecendo quem está mais perto e terminando pelos que estão mais longe. É POR MERECIMENTO. Pela constância no dia-a-dia. Aqui não tem esquema de furar a fila nem querer aparecer não!

    O BLOG DO CRATO AGRADECE A TODOS OS OUTROS PARTICIPANTES, QUE SEM ELES, ESTE ESPAÇO PERDERIA O SEU BRILHO. A lista é enorme demais para ser publicada num simples comentário.

    Somos Gratos a Todos!

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  4. Vendo direitinho aí a foto do Professor Jurandir Temóteo, creio que ao invés de ele estar se referindo ao salário dos professores, poderia muito bem estar falando do desempenho da nossa seleção Brasileira de Futebol, rs rs

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Claro que não meu querido , eu não preciso disso sei meu lugar no mundo, eu so disse de coração que admiro mesmo seu reconhecimento as essas pessoas e eu acho ate que vc deveria fazer uma coluna semanal homenageando sempre um colaborador pois isso da animo, gas para continuar, incentiva mesmo.
    Pense nisso, no meu caso acho desnecessario pois eu nada tenho feito pelo blog ultimamnete,

    ResponderExcluir
  6. Ale,

    De vez em quando estamos lançando aqui estas listas de homenageados com umas 10 a 12 fotos cada. Se não me engano, essa é a quarta. Seria bom se fosse todo dia, mas aí muita foto começa a pesar demais no site, que hoje em dia só permite cerca de 20 a 25 postagens na página principal.

    De qualquer modo, estaremos continuando essas homenagens, principalmente quando as fotos "fizerem a curva lá embaixo"

    Abraços,

    DM

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.