02 julho 2010

Forza Brasil - Postado Por - M. Gabriella Federico

E aí ?

Brasileiras e Brasileiros do "Blog do Crato",o Brasil não ganhou a copa, mas lutou e se defendeu com dignidade e profissionalismo ,eu tive duas derrotas , que fazer? O time de italianos bonitões voltaram para casa e se olhando no espelho descobriram que beleza não é tudo. Agora seria bom pensar todos a nossa colaboração para ganhar os mundiais do crescimento do país em arte, cultura, cidadania até só não jogar lixo no chão vale.

Então força Brasil, bom humor e talentos fazem milagres o mundo todo está falando de você agora.

Com todo o meu orgulho de ter escolhido esse lindo pais para viver e que me acolhe a quatorze anos sempre de braços abertos.

Estou com você na "buona e cattiva sorte".



3 comentários:

  1. Pois é, Gabi,

    Infelizmente pra você foram duas derrotas, a da sua querida Itália e agora, do Brasil. Você já havia me falado sobre a Itália por e-mail, e eu acho que seria muito difícil para seu coração ter que suportar um jogo entre Brasil e Itália, conta pra nós como seria isso ?

    Mas enfim, nem deu Brasil nem Itália, mas a vida há de continuar e o Brasil tem inúmeros projetos importantes. Às vezes, uma derrota nos leva mais longe do que uma simples vitória.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    P.S - Que loira linda você nos trouxe, menina! Um verdadeiro colírio.

    ResponderExcluir
  2. Gabi, será que se eu te ensinar a fazer o Almanaque você teria a constância de fazê-lo todo dia para o Blog do Crato ? Estamos precisando de uma pessoa que possa fazer esse almanaque de forma CONSTANTE, sem ficar lacunas. O mais difícil num Blog, assim como em qualquer veículo de comunicação é conseguir manter a constância. Isso é que é difícil. Fazer 1 dia ou 10 é fácil. Difícil é fazer sempre.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  3. Podemos ver se não for difícil...
    Brasil-Italia? Seria um susto a cada lado do campo.
    Abraço,
    Gabí

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.