31 julho 2010

Correção sobre informação acerca de Luiz Karimai - Por Beto Fernandes


P
rezados amigos leitores do Blog do Crato. Através desta postagem de forma respeitosa peço as mais sinceras desculpas sobre informações do passamento do grande artista plástico Luiz Karimai. Ao tomarmos conhecimento desta informação através do twitter em postagem do Subtenente Wladimir, que certamente a passou á frente por confiar na fonte, publicamos para devida ciência do povo de toda região já que a arte de Karimai é de interesse coletivo. Fui informado em comentário do Carlos Rafael aqui no Blog do Crato e também no Blog do Juazeiro sobre a questão e, por zelo, torno público:

Prezado Beto Fernandes,

Salatiel pediu-me para esclarecer sobre o real estado de saúde de Luiz Karimays, visto que ele está em trânsito para o juazeiro, com objetivo de dar apoio à família do pintor.

Segundo Salatiel, o estado de saúde de Karimay, é grave, mas que o mesmo resiste apesar de estar em coma. Salatiel informou que de fato circulou a notícia de que Karimay tinha falecido, mas que em contato com o também artista plástico Reginaldo Farias, que no momento está na casa do pintor, foi informado de que a notícia é falsa. Estamos, pois, todos os amigos e admiradores deste grande artista e elevada pessoa humana, de vigília, rogando pelo seu restabelecimento, que acreditamos ser possível. Karimay é um mestre e um guerreiro, e sua vida terrena é de grande valia para esta dimensão material.

Carlos Rafael.

À medida que agradeço o contato do Carlos, deixo mais uma vez o nosso pedido de desculpas. Fiquemos em orações ao Pai Celestial para que Luiz Karimai se recupere e continue neste plano com sua arte e seu exemplo de homem bom, livre e de bons costumes.

Beto Fernandes
Editor do Blog do Juazeiro e leitor e colaborador do Blog do Crato

Um comentário:

  1. Prezado Beto Fernandes,

    Agradeço a forma rápida e elegante como você fez a devida reparação sobre Luiz Karimay.

    Tínhamos esperança que ele driblasse a morte. Mas ele não quis.

    O cariri e, principalmente, os amigos, seguidores e admiradores de Karimay, quedam-se em respeito a este grande homem e elevado espírito.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.