30 julho 2010

Comunicado do Blog do Crato ao Gerente da Agência do Banco do Brasil em Crato


Amplo Direito para Todos.


Ontem, dia 29 de Julho, a SEEB ( sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários do Cariri-SEEB-Cariri ) publicou uma nota aqui no Blog do Crato, através do repórter Wilson Bernardo, de que funcionários do Banco do Brasil, da agência de Crato-Ce, estariam sendo "perseguidos" pelo Gerente Geral daquela agência bancária, Senhor Franz Milhomem de Siqueira, resultando nos últimos dias/meses na abertura de inquérito administrativo, exoneração de funções comissiomadas e assédio moral explicado pela imposição de metas abusivas.

Embora o autor da Denúncia seja uma ENTIDADE, a SEEB CARIRI, e nossa função aqui não é questionar o porque das denúncias, a fim de que não haja injustiças, o Blog do Crato concede por outro lado, amplo direito de defêsa, explicações, e espaço à contraparte, ou seja, ao Gerente do Banco do Brasil agência Crato, Senhor Franz Milhomem de Siqueira, se este julgar necessário vir a público e contar a sua própria versão dos fatos. Gostaríamos de ouvi-lo, e se ele quiser, eu ( Dihelson Mendonça ), ou o próprio Wilson Bernardo poderíamos ir até lá e colher também a sua versão.

A nós do Blog do Crato, não interessa atacar esta ou aquela pessoa. Muito pelo contrário. Se uma entidade nos procura para divulgar algo, o Blog está aberto a todas elas, sejam correntes políticas, ideológicas ou Religiosas, como sempre tem sido. Portanto, fornecemos amplo direito de defêsa e liberdade de expressão.

Atenciosamente,

Dihelson Mendonça
Administrador do Blog do Crato

E-mail para contatos: blogdocrato@hotmail.com
Telefone para contatos: 088-3523-2272

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.