02 julho 2010

Carro capota e quase atinge Congresso Nacional


Motorista foi levada ao Hospital de Base de Brasília para fazer exames, mas passa bem. Gustavo Gantois, do R7, em Brasília - Em dia parado no Congresso, um episódio mexeu com os ânimos de quem trabalhava no Legislativo. Às 14h40 desta sexta-feira (2), após o jogo do Brasil, um Corsa Classic arrebentou a grade de proteção na lateral que dá acesso à Câmara dos Deputados e capotou, quase atingindo os vidros do comitê de imprensa da Casa.

O carro era conduzido por Rossane do Val Lima, de 33 anos, que teve apenas arranhões causados pelos estilhaços das janelas quebradas do veículo. Ela foi levada para o Hospital de Base de Brasília para exames. De acordo com a assessoria do hospital, a paciente passa bem. Segundo relato de um funcionário do Congresso, Márcio Élbio, de 34 anos, o carro “decolou” da pista superior e caiu a cinco metros de onde ele estava.

- Eu estava no mesmo local, mas saí para atender o celular. Foi tudo muito rápido. Quando ouvi o barulho da grade de proteção quebrando, ele já estava quase atingindo o vidro da Câmara. Por pouco não cai em cima de mim. Para policiais civis que estavam no local, o carro de Rossane pode ter sido fechado por outro veículo. Não há marcas de pneu e, caso o automóvel estivesse em alta velocidade, teria parado dentro do prédio.



Esse é o quinto caso registrado de um carro que capota nas imediações do Congresso. Por estar em uma área rebaixada, as vias que circundam o prédio oferecem um risco extra aos motoristas.

Fonte: R7

Um comentário:

  1. Daí passa um bêbado e diz:

    "Se fosse um avião, não teria errado..." rs rs rs

    Abraços,
    Bom Descanso.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.