28 julho 2010

BlogDENÚNCIA - Radialista Almeida Júnior fala sobre o Roubo do Caminhão dos Correios do Crato

O Roubo do Caminhão dos Correios FORTALEZA/CRATO - Radialista Almeida Júnior desabafa.

"No caminhão dos correios são transportados importantes documentos da população. Se com apenas um CPF, é possível aos ladrões fazerem grandes estragos nas nossas vidas, o que dirá quando outros documentos até mais valiosos estiverem nas mãos dos bandidos que assaltaram o caminhão dos correios ? ...Não se ouve falar disso em lugar nenhum ?"



O reconhecido radialista Cratense Almeida Júnior procurou o Blog do Crato ontem a fim de registrar a sua indignação perante os últimos acontecimentos envolvendo o roubo do caminhão dos correios que faz a linha Fortaleza-Crato. Segundo Almeidinha, com o roubo ocorrido na última sexta-feira, em que o caminhão foi levado e não se sabia sequer o paradeiro, esta é a quarta vez apenas nesse ano. Ouça a entrevista completa, no player abaixo. A fim de evitar ouvir 2 sons ao mesmo tempo, pare antes o player da Rádio Chapada do Araripe na entrada do Blog do Crato, canto superior direito. Clique no Player abaixo:



7 comentários:

  1. Uma dica aí para a solução do problema do roubo do caminhão dos Correios:

    Que tal transformar o caminhão dos Correios em OPERAÇÃO CAVALO DE TRÓIA ?

    Encheríamos o caminhão de policiais cheios de metralhadoras. Quando os bandidos abrissem as portas do caminhão, seriam sumariamente fuzilados.

    A população agradeceria!

    ResponderExcluir
  2. Dihelson

    Há umas quatro semanas, eu fui enviar um aparelho auditivo por SEDEX para um irmão. O funcionário dos Correios sugeriu qye eu fizesse um seguro, pois estava acontecendo constantes assaltos ao caminhão dos correios. Então fiz o seguro do aparelho, o que encareceu a remessa quase o dobro do valor da postagem.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dihelson

    Quero lhe informar o meu constragimento, ao tentar a compra de um aparelho médico, em São Paulo. Quando por telefone o comerciante me informou, que para o NE, todas as vendas estavam suspensas por falta de garantias no transporte.É ou não uma VERGONHA!
    Heladio

    ResponderExcluir
  4. Meu Prezado Dr. Heládio, é com mais tristeza que eu recebo esse seu relato, que só vem a somar-se aos inúmeros fatos que começam a definir o verdadeiro mapa da tragédia dos correios atualmente.

    Nós que vivemos no Nordeste, e principalmente em cidades do interior, que precisamos comprar nos grandes centros, estamos agora á mercê da boa vontade dos Bandidos em não assaltarem os caminhões das transportadoras, dos correios e os ônibus.

    Gostaríamos de saber dos nossos governantes, quais as providências que estão sendo sendo tomadas.

    Parece que NADA.
    A Primeira providência parece, ao que "parece" ser a operação ABAFA. Ninguem sabe de nada, ninguém quer dar nenhuma declaração, nenhuma entrevista, NADA.

    Amanhã, eu deverei ir aos correios tentar uma entrevista. Mas já duvido se alguém queira falar sobre o assunto.

    Um grande abraço,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  5. ROUBAR OS CORREIOS é crime FEDERAL, então se diz respeito sim ao governo LULA Chaves, o abafa é parte de uma campanha que sustenta a sua postura de conivência com o crime.

    ResponderExcluir
  6. ROUBAR OS CORREIOS é crime FEDERAL, então se diz respeito sim ao governo LULA Chaves, o abafa é parte de uma campanha que sustenta a sua postura de conivência com o crime.

    ResponderExcluir
  7. ROUBAR OS CORREIOS é crime FEDERAL, então se diz respeito sim ao governo LULA Chaves, o abafa é parte de uma campanha que sustenta a sua postura de conivência com o crime.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.