14 maio 2010

O Lula antes e depois - Por A. Morais

O Maior problema do político é não poder mudar o passado. A incoerência do antes e depois leva a entender que a opinião publica é balela. O que não é. Veja o que Lula pensava do Bolsa Família em dois momentos: Antes e depois de ser presidente. Num dos dois momentos ele disfarçou.

3 comentários:

  1. O vídeo tem 2 momentos...
    em um Lula fala do bolsa e no outro de outro assunto totalmente distinto.
    Isso é uma armação, praticamente uma montagem, pra levar o leitor ( ouvinte ) a pensar mal de Lula.
    Que coisa fêia. Minha gente, Vamos ser verdadeiros com nós e com os outros.

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE VÍDEO!

    Não tem nada de armação. O Lula diz claramente hoje em dia que as pessoas que criticam o Bolsa família, o bolsa escola são imbecis e idiotas, porque acham que o programa é assistencialista,

    Mas o vídeo mostra a grande incoerência do nosso presidente, quando em 1994 ele criticava esses mesmos projetos, dizendo que:

    "Infelizmente no Brasil, o povo não vota por ideologia, com consciência. É por isso que tem tanta Cesta Básica tanto assistencialismo..."

    E muito mais coisas. Vejam o vídeo!

    O vídeo prova definitivamente a mudança de comportamento, de pensamento do nosso Presidente. NOTA 10 para o Antonio Morais que postou tão excelente e esclarecedor vídeo. Os Políticos do Brasil precisam ser mais coerentes. E em termos de Ética e Coerência, certos partidos e pessoas aí, são um verdadeiro Desastre para nosso povo!

    COMO O PODER CORROMPE O PENSAMENTO, HEIN ? TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO !

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o antes e o depois são dois momentos. O Lula condenava quando não lhe era favoravel, e aplaude e defende quando lhe beneficia. Mesmo que seja montagem é o Lula quem dar sua versão no primeiro e no segundo momento. Quem não é verdadeiro num dos momentos é o Lula. Coisa feia para um presidente.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.