14 maio 2010

Marina segue sem definição sobre candidato a vice


Coordenação da pré-campanha se reuniu nesta quinta e se reunirá na sexta. PV discute agenda e programa enquanto aguarda resposta de empresário.

A coordenação da pré-campanha da senadora Marina Silva (PV-AC) à Presidência da República se reúne novamente nesta sexta-feira (14) para discutir temas relacionados à candidatura como agenda e programa de governo e para avaliar o quadro nos estados. Os assuntos também foram debatidos nesta quinta (13). Enquanto isso, o partido aguarda resposta do empresário Guilherme Leal, da Natura, convidado para ser o candidato a vice-presidente na chapa com a senadora. Segundo a assessoria de imprensa da pré-campanha de Marina, ainda não houve definição sobre a vaga de vice. A assessoria destacou que a reunião não trata do assunto e que isso depende apenas da resposta de Leal. O empresário, aliás, participa da coordenação da pré-campanha.

O PV está sob a expectativa do lançamento de Marina Silva na disputa ao Palácio do Planalto. O partido realizará uma pré-convenção em Nova Iguaçu (RJ) no domingo (16). A necessidade de definição do vice ganhou contorno mais forte com as declarações do vereador Alfredo Sirkis, coordenador da pré-campanha. Em seu blog, Sirkis afirmou que a oficialização do nome de Leal como candidato a vice é aguardada para o evento no domingo e que isso depende apenas de um "ok final". "O partido já decidiu que o candidato a vice é ele. Só falta ele dizer que sim", disse Sirkis ao G1. Questionado se o nome do empresário será anunciado oficialmente no domingo ele disse que "gostaria de poder fazer isso". Marina não terá compromissos públicos até o domingo, segundo sua assessoria. Até lá, ela deve cumprir "agenda interna do partido".

Fonte: G1

Um comentário:

  1. Parece que agora vamos parar de falar tanto nas perucas e fé de Dilma, no sorriso amarelo de Serra, enfim uma postagem mostrando mais um que está pleiteando o cargo público da Presidência da República do Brasil.
    A impressão que tenho, quando vejo eleição presidencial aqui é como se estivesse assistindo um jogo de tabuleiro de damas, a mídia de forma geral só destaca o candidato apoiado pelo governo atual e o oposicionista, isto tem que acabar! as oportunidades devem ser iguais, um já nem teve a oportunidade de se candidatar.
    Mesmo que a postagem tenha sido um pouco sem conteúdo político para que se façam grandes comentários que aqui sempre se fazem, já é um bom senso, isto mostra que no Blog do Crato há Democracia, embora saiba que já foram postados outros textos aqui, sobre a pré-candidata Marina Silva (AC-PV). Vamos esperar que surgam outras para não ficar apenas no jogo de ping pong.
    Afinal os partidos em disputa não são apenas dois (PSDB e PT).

    Um abraço, até a próxima

    Rosemary Borges Xavier

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.