14 maio 2010

BlogSaúde e Beleza - A Cirugia Plástica - Uma vaidade dos tempos modernos ?

O Eterno Antes e o Depois...

Cirurgias plásticas estão ficando cada vez mais comuns. Com o barateamento dos custos e a acessibilidade de procedimentos, esta técnica passa a ser cada vez mais usada por milhares de pessoas em todo o mundo. Os aperfeiçoamentos são inúmeros, possibilitanto finalmente o que o explorador Pinzon procurou a vida inteira e não encontrou: A fonte da Juventude. No Brasil, comenta-se por exemplo, a recente transformação da ex-ministra Dilma Rousseff, que agora aparece visivelmente mudada nos programas de TV. Compreenda mais esses procedimentos neste artigo e se algum dia ele lhe será útil também. Veja o exemplo:


ANTES


dilma antes 720

ANTES
===================================================


DEPOIS:


HOJE



Que tal ? Nada mau, para quem já tem 63 anos...


Cirurgia estética é um ramo da Cirurgia Plástica, orientado para a busca da perfeição das formas e não para melhorar funções ou tratar doenças. Entre os indivíduos que recorrem a este tipo de cirurgia, está o desejo de melhorar a sua aparência, pretendendo, por exemplo, eliminar defeitos de pele, alterar o aspecto de uma cicatriz, a forma e o tamanho do nariz, da maxila inferior ou das mamas, retirar o excesso de pele e de gordura do corpo e as rugas que surgem com a idade avançada ou a perda de peso. Designa-se Cirurgia estética do corpo as cirurgias efetuadas para remover excesso de pele e/ou gordura de várias partes do corpo, em especial o abdomen, face interna das pernas e nádegas.

Tipos de cirurgias estéticas

As cirurgias estéticas mais comumente realizadas são: rinoplastia (cirurgia do nariz), blefaroplastia (cirurgia das pálpebras), ritidoplastia (cirurgia das rugas faciais), lipoaspiração (cirurgia para remoção de gordura localizada), dermolipectomia abdominal (cirurgia para remoção do excesso de pele abdominal), mamoplastia redutora (cirurgia para redução e suspensão das mamas), mamoplastia de aumento (cirurgia para aumento das mams, geralmente com próteses de silicone), otoplastia (correção de orelhas de abano), implante capilar (correção da calvície).

Fonte: http://www.copacabanarunners.net/cirurgia-estetica.html

4 comentários:

  1. Gente!!! Mas ela poderia ser ate a irmã gêmea do Michael Jackson!! Será que o cirurgião plástico foi o mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei impressionado com a qualidade do trabalho realizado. Pode-se dizer até que ela está LINDA mesmo. Se olharmos a segunda foto, a diferença é muito grande.

    Mesma coisa aconteceu com a Marília Gabriela, que ficou parecendo uma menina.

    O difícil vai ser com todas as novas técnicas segurar as mulheres e os bolsos.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir
  3. É até babei na foto dela, pôxa vida, se eu tivesse coragem de enfrentar o bisturi, mas já enfrentei por tantas vezes pra escapar da morte, que agora até conto minhas rugas como cada ano que Deus me deu de acréscimo de vida...Mas até eu ficaria bem mais bonitinha, deixa pra lá, quem quiser me ver vai ter que a original.Rsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.