06 abril 2010

ÊPA !!!! - Dr. Nivaldo, Denúncia GRAVE aqui para o Sr. Averiguar URGENTEMENTE !


Desmatamento na Chapada do Araripe ?


Essa não é a primeira pessoa que me traz essa notícia. O próprio Vice-Prefeito Raimundo Bezerra Filho, que mora ao sopé da Chapada do Araripe olhando em redor, verificou coisas estranhas e contactou o fotógrafo Wilson Bernardo. Agora, recebo mais uma denúncia parecida ou idêntica em 2 dias. Afinal o que está acontecendo ali ? Dr. Nivaldo, secretário de Meio Ambiente, é na calada dos feriados que certos indivíduos aproveitam para desmatar a Chapada do Araripe. Se isso for mesmo verdade, precisamos de uma providência URGENTE por parte do SEMAC, ou SEMACE, IBAMA, seja lá o que for. A mensagem que recebi agora há pouco, do Hermano Barreto:

hermanobarreto em 06/04/2010 06:58
IP: 187.79.59.16
dihelson. o sopé da chapada do araripe pede socorro....de posse de uma maquina(trator) uma enorme area esta sendo desmatada proximo ao clube granjeiro. K D os orgãos:SEMACE,SECR.DO MEIO AMBIENTE,IBAMA.... SALVEM A CHAPADA DO ARARIPE

Prezado Fotógrafo Wilson Bernardo, se for possível, dirija-se ao local informado para que o Blog do Crato possa averiguar, registrar e apurar essas denúncias. Pode ser apenas algo normal, mas podemos estar diante de algo sério aqui no Crato, daqueles que operam na calada da noite para destruir a nossa floresta!

VAMOS FICAR ALERTAS !
TRAGAM-NOS FOTOS ! - Envie para o nosso E-mail: blogdocrato@hotmail.com

Dihelson Mendonça

3 comentários:

  1. Dihelson vou cobrar as fotos desse fragante crime, quero tb os nomes do proprietario do local. Haja como um ivestigador. Esta prática criminosa é inaceitavel. Vamos bater duro.
    abraços
    Jair Rolim

    ResponderExcluir
  2. Tenho fotos,logo mandarei.
    Abs.Raimundo Filho

    ResponderExcluir
  3. Prezado Vice-Prefeito Raimundo Bezerra Filho. Vou ficar no aguardo das suas fotos. Isso é um verdadeiro absurdo que se está praticando na nossa cidade, e que não podemos dar as costas.

    Amigo Jair Rolim, já estamos fazendo o possível. Evidentemente, que as providências legais, somente os órgãos competentes é que irão tomar, SE FOR MESMO ALGUM TIPO DE CRIME AMBIENTAL.

    O nosso trabalho só vai até a questão: Mostrar. Daí em diante, os órgãos públicos é quem devem tomar de conta. Mas pelo que eu sei, quando chegou essa notícia aqui, eles já sabiam desde a semana passada. Pode até já terem tomado providência.

    Abraços a todos,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.