10 abril 2010

BLOGPAPARAZZI:RODRIGO FARO EM SET DE GRAVAÇÃO-Por Wilson Bernardo.

Passando por Fortaleza,estive no set de gravação do programa ÍDOLOS da TV Record,onde fiz um ensaio fotográfico com Rodrigo Faro,inúmeras fotos do mesmo e algumas inusitadas que posteriomente as publicarei...
meio bichoca
e tomando o coco pra si...
Wilson Bernardo-Fotografia

4 comentários:

  1. Lindo Rodrigo Faro, ex- dominó, eu gostava deste grupo, pois era apenas uma adolescente, nada de "bichoca" seu Wilson Bernardo, olha o preconceito rs rs rs.
    Bote mais Paparazzi assim, que está bom demais!!!!!!
    Rose

    ResponderExcluir
  2. Rose... concordo com você. Rodrigo Faro pode até não ser um bom apresentador, mas é um grande ator. A sua opção sexual é de caráter particular. Nos dias atuais não se concebe mais nenhuma postura machista, preconceituosa.
    Acredito que o Wilson estava brincando quando usou o termo bichoca....

    ResponderExcluir
  3. Se a palavra for empregada no sentido humorístico, não vejo problema. Acabei de assistir ao programa ZORRA TOTAL, que tem inúmeros quadros que ALI SIM, Ridicularizam as bichas e ninguém diz nada. Não vejo esse problema diante de tantas coisas que se vê na TV.

    É preciso acabar com essa besteira também de achar que tudo é preconceito. O Balde é de cada um pra fazer o que quiser.

    Aqui tem-se instaurado uma coisa de achar que tudo é preconceito. Se chamar um Aleijado de Aleijado já pode ser encarado como preconceito. Se chamar um GAY de Bicha pode ser encarado como preconceito.

    É bom que se diga que se na sociedade nós quisermos eliminar os verdadeiros preconceitos, teremos que primeiro acabar esse Ranço que alguns tem em não se assimirem como homossexuais, Deficientes, Negros e outras minorias que historicamente tem sofrido preconceito.

    Somente com a aceitação por parte das próprias pessoas, a erradicação do preconceito será obtida.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.