20 março 2010

COLUNA AMILTON SILVA - Futebol - Itapipoca consegue empate Heróico


Itapipoca Consegue Empate Heróico

Jogando fora de casa em partida válida pela sexta rodada do Cearense 2010, o Itapipoca empatou em 2 X 2 com o Maranguape. O jogo foi realizado no estádio Moraizão, em Maranguape, César de penalte aos 36 minutos da primeira etapa abriu o marcador, logo aos tres minutos da etapa final, Dino ampliou para dois a zero. O Itapicoca inferiorizado no marcador ainda perdeu os atletas Gonçalves e André Luiz expulsos e Márcio Silva por contusão. Milagrosamente o time visitante conseguiu o heróico empate através de Teles aos 36 minutos e Isac aos 44 minutos do segundo tempo. Duas partidas serão realizadas na noite desta sexta feira pelo Cearense: Ceará X Boa Viagem e Horizonte X Fortaleza.

Copa Libertadores

Duas equipes brasileiras atuaram ontem pela primeira fase da copa Libertadores. O São Paulo jogou no Morumbi, e venceu com facilidade o Nacional do Paraguay por 3 X 0 e assumiu a liderança do Grupo 2. Mais de 20 mil torcedores do Internacional foram a vizinha cidade de Rivera, e presenciaram o empate sem gols entre as equipes do Internacional e Cerro.

Copa do Brasil

O Santos foi a Belém do Pará e não tomou conhecimento do adversário, venceu a partida por 4 X 0, classificando-se para próxima fase da competição. O Remo adversário dos santistas, apresentou uma partida apática tendo perdido uma penalidade máxima quando o placar estava 3 X 0 para o time da Vila, através do jogador Marciano , revelado pelo Icasa de Juazeiro do Norte. Apenas duas equipes conseguiram classificar-se antecipadamente nesta segunda fase, o Santos e Fluminense.

Por: Amilton Silva, Editor de Esportes do Blog do Crato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.