BLOG DO CRATO - HÁ 7 ANOS, O CRATO NA INTERNET



Img_7118

Foto: Posse do novo secretário de Segurança de Crato - Dihelson Mendonça


Atenção: É Proibida a reprodução e utilização de qualquer forma, sem a autorização por escrito do autor.

Comunidade Cratense - Adicione a sua Foto !


=====================================================================================

01 Dezembro 2009

O bairro Vilalta está na mira dos BANDIDOS.


É impressionante a quantidade de pessoas que me relatam os acontecimentos nesse querido bairro do Crato.Os bandidos agem de forma descarada e atrevida.O uso e a venda de drogas se tornaram frequentes nas ruas do bairro.Jovens e adultos promovem o terror na vida dos cidadãos de bem assaltando e intimidando quem passar por determinadas ruas.

Na terça-feira da semana passada estive na rua Dr.Rolim que fica próximo a Socicol, conversei com alguns moradores.O Sr.Aldenor Pereira, funcionário público que reside nesse local; falou que está impossível viver sossegado com tanto assalto e menores usando drogas na porta de sua casa.Já a moradora Geni Pereira, disse que na semana passada tomaram o celular das mãos de sua amiga Raquel quando ela abria o portão de sua casa.

É nobres colegas.Está difícil de viver assim.ALÔ RONDA DO QUARTEIRÃO, ALÔ GUARDA MUNICIPAL DO CRATO, ALÔ CONSELHO TUTELAR vamos resolver o problema dessa juventude no bairro VILALTA e trazer a tranquilidade ao povo que reside nesse bairro tradicional da cidade do Crato.

MOISÉS ROLIM

5 comentários:

Paloma disse...

Não só no Bairro Vilalta,mas em todos os outros bairros do Crato também.
O problema da violência já é tão corriqueiro que muita gente já se acostumou e tenta conviver isso como se fosse algo natural até.
Esse conformismo é errado.
Gostei da denúncia.
=]

Dihelson Mendonça disse...

Moisés, é bom saber disso, porque eu moro nesse bairro!

A Vilalta é perigosa, e ainda tem uma favela ali do outro lado da Avenida Perimetral que ninguém em sã consciência tem coragem de entrar lá depois de certos horários.

Porque o RONDA não entra lá só pra ver o que acontece ?

Abraços,

DM

MOISÉS ROLIM disse...

Pois é Dihelson,
Tá tudo dominado... Eu também moro no bairro Vilalta e isso está tirando não só a minha paz como a paz de todos.Temos que nos unir e exigir segurança das autoridades competentes.

Abraço!

Moisés Rolim...

MOISÉS ROLIM disse...

Paloma,
Cocncordo plenamente com você.Não podemos ficar acostumados com essa situação.

Abraços!

MOISÉS ROLIM

Magali de Figueiredo Esmeraldo disse...

Moisés, nem o Crato escapa da violência. Esse é um problema do mundo.

Entre em Contato Conosco !



Somente através deste formulário estamos aceitando comentários devidamente identificados. Os comentários somente serão publicados após a verificação do E-mail e em alguns casos, dos dados do cadastro. O preenchimento do formulário já é em si, o preenchimento do nosso cadastro de comentaristas. Fique à vontade para escrever seus comentários, mas faça-o com responsabilidade:






Destaques



.

Edições Anteriores:

Maio ( Dias ):

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31