02 dezembro 2009

NOTA: Cidadão Cratense pede a sensibilização por parte dos servidores do DETRAN CE


NOTA:


É lamentável que mais uma vez cidadãos que pagam seus impostos em dia e buscam cumprir seus deveres como membros da sociedade, venham a ser prejudicados por uma nova greve do órgão executivo de transito do estado do Ceará. Como a pouco tempo atrás, dezenas de pessoas tiveram diversos tipos de prejuízos relacionados a greve do DETRAN do CE , mais uma vez, muitas pessoas que estão em processo de habilitação e usam outros serviços do DETRAN veem com a nova greve indícios de mais prejuízos para sociedade cearense.

Não discordo do direito que servidores do referido órgão tenham em protestar buscando melhorias, no entanto, se faz necessário buscar soluções práticas e rápidas, não deixando a sociedade em total abandono. Há pessoas enfrentando diversas dificuldades, quando não tendo prejuízos, até financeiros, se expõem a falta do cumprimento das leis, sendo obrigados a transitar de forma irregular pelas vias de transito.

A partir desta nota, venho pedir a sensibilização por parte dos servidores do DETRAN CE, e principalmente do Governo do Estado do Ceará, e aos nossos representantes políticos, em especial os da Região do Cariri, que resolvam esta situação o quanto antes, para que a mesma seja a menos onerosa para população que os elegem, com o único fim, de serem verdadeiramente representados.

Crato, 30 de novembro 2009.

RESPEITOSAMENTE,
WILLIAN DA SILVA FERREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.