06 novembro 2009

Opinião - Por A. Morais


06 de Novembro de 2009. Estamos a 331 dias do pleito presidencial de 2010. Este despretensioso texto que estou postando neste magnífico Blog do Crato será reeditado um dia após as eleições.
Só esta semana, 80% das matérias postadas, referem-se ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, geralmente no sentido de atingir a sua já combalida imagem como homem público. Acho que há uma desinformação. O FHC é um político hibernado, está afastado da atividade e não é candidato a nada.
Devo informar que não votei no Fernando Henrique Cardoso, e, que hoje em dia, já não me encanto com o Lula nem voto em seu candidato.
Alguns já disseram que não precisam de conselhos, e, que se precisassem, não seriam os meus a lhes servirem.
Porem, faz bem saber que o candidato da oposição não é o FHC. O candidato que deverá surgir do PSDB é outro. Muito bem avaliado como governador em seu Estado, pequena rejeição, e, que com certeza uma de suas estratégias será manter-se um pouco distante do governo FHC e apresentar-se, ao país, com o seu próprio projeto. O candidato da situação também não será o Lula, atentem bem para esses detalhes.
Acho apenas que as metralhadoras estão girando para o lado errado. A resultante desta nossa avaliação será conhecida com os resultados que advirão em Outubro do próximo ano.

Saudações Franciscanas - Paz e bem.
A. Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.