20 novembro 2009

Novo presidente da OAB-CE será escolhido hoje

Hoje, a Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Ceará (OAB-CE), realiza eleição para a escolha do novo presidente do órgão. Advogados regularmente inscritos na OAB em dia com as contribuições poderão votar em três candidatos. São eles, o ex-presidente da Associação dos Jovens Advogados (AJA) e atual conselheiro Edson Santana, o tesoureiro da Ordem, Erinaldo Dantas Filho, e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (Caace), Valdetário Andrade Monteiro. Em Sobral a disputa será entre os advogados José inácio e Jeferson Aragão.

Além disso, haverá escolha dos Conselheiros Seccionais Titulares, dentre eles um presidente, um vice-presidente, secretário geral, secretário geral adjunto e o tesoureiro; membros da Diretoria do Conselho Seccional; Conselheiros Federais Titulares da Delegação do Ceará; cargos da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará; além dos membros da diretoria das Subsecções.

Quanto ao processo do pleito, o atual presidente da OAB-CE, Hélio Leitão, acredita que tudo vai transcorrer na mais absoluta tranquilidade, como vem ocorrendo até agora. A eleição será realizada hoje, das 8 às 16 horas no Clube Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza, e nas subseções de Aracati, Crateús, Crato, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Quixadá e Sobral.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.