26 novembro 2009

Cidadania fortalezense: agora virou moda - Por Océlio Teixeira

Mais uma autoridade nacional será agraciada com o título de cidadão fortalezense: o Vice-Presidente da Repúlbica. Sinceramente, não sei de onde os vereadores de Fortaleza tiram essas idéias. Nada contra o José Alencar. Até acho ele um cara bacana, valente, um empresário vencendor. Agora, se alguém me mostrar os benefícios que ele fez para a população de Fortaleza, fico calado, na minha. Mas se for só mais uma homenagem política, creio que precisamos criticar, pois essa história está virando brincadeira. A seguir a nota postada por Eliomar de Lima no seu Blog:

"O vice-presidente José Alencar vai receber, na próxima segunda-feira, o título de Cidadão de Fortaleza. A iniciativa é do vereador Gelson Ferraz (PRB) e a solenidade foi marcada para as 10 horas, no plenário da Câmara Municipal.

José Alencar receberá o título, dentro de uma agenda que cumprirá na Capital cearense e que inclui fala quando da abertura do encontro da Frente Nacional dos Prefeitos. Esse evento será aberto na tarde de segunda-feira, no Gran Marquise Hotel, tendo como cicerone a prefeita Luizianne Lins (PT)."

Fonte: Blog do Eliomar
Postagem: Océlio Teixeira de Souza

2 comentários:

  1. Caro Océlio; pelo visto os vereadores de Fortaleza, aprenderem a dá título de cidadão com os daqui de Crato. Grande trabalho prestado ao povo de uma cidade.
    abraço - fco pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Deve ser por PIEDADE, apenas.

    Zé Alencar não fez mais para Fortaleza do que qualquer outro já fez.

    Abraços,

    Dihelson Mendonça

    ResponderExcluir

Visite a página oficial do Blog do Crato - www.blogdocrato.com - Há 10 Anos, o Crato na Internet.